Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia
Estado Por recuperar
Certificação Energética ISENTO
Área 205
Predial Rainha Santa - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14605501

Esta propriedade urbana tem 610m2 para reconstrução e 'projeto em curso' para moradia V3 em dois pisos, com possibilidade de alterações. No entanto, pode fazer as alterações que pretende, tal como, fazer uma moradia térrea ou vários T1 com garagem para turismo rural.
Apenas 6 Km da cidade do Cartaxo, numa aldeia em progresso com recuperação de imóveis antigos e também muita construção de moradias novas, rodeada por campo onde se respira ar puro, mas próxima das grandes cidades com facilidades de acesso a A1.
Tem transportes escolares e de RN várias vezes ao dia. Possui mercearia, cafés e sociedade recreativa onde servem refeições diariamente, escola primária, igreja e possui um departamento de junta de freguesia.
Tem ainda padaria, minimercado e multibanco.

Se deseja viver com qualidade de vida, num local tranquilo ou investir com rentabilidade, contate-nos!
#ref:CAS_6803

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Transportes Públicos
Extras
 Conservação: Por Recuperar
Áreas
 Área Útil: 610
 Área de Terreno: 610
 Área Bruta: 205
Infraestruturas
 Garagem

Azambuja, Lisboa 27 de fevereiro de 2025 17:16

Moradia - T4 - Venda - Lisboa - Azambuja

60 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline