Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 151
KW Área , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14543022

Moradia geminada T4 na Abóboda - São Domingos de Rana

Descubra o potencial desta encantadora moradia na Abóboda, São Domingos de Rana!
Com três quartos espaçosos distribuídos em dois pisos, esta casa oferece a oportunidade perfeita para personalização.
Imagine transformar cada canto de acordo com seu estilo e preferências!
R/C sala de jantar com varanda + sala de estar, escritório, cozinha com acesso directo ao jardim, casa de banho, despensa.
1º andar: 3 quartos, casa de banho.
Além disso, você terá uma generosa garagem para dois veículos, proporcionando praticidade e segurança para sua família.
O lote de 203m2 oferece espaço suficiente para criar um oásis ao ar livre, com 144m2 de área descoberta, ideal para momentos de lazer ou para cultivar um jardim. Pode usufruir de refeições ao ar livre utilizando a churrasqueira já existente.
Localizada em uma área privilegiada de São Domingos de Rana, você ainda desfrutará de todos os benefícios que o centro da Abóboda oferece.
Desde supermercados, até transporte público, farmácias e bancos, tudo está ao seu alcance, garantindo conveniência e conforto para seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de transformar esta casa em seu lar dos sonhos! Agende uma visita hoje mesmo e comece a visualizar o futuro que você pode criar aqui.
Para mais informações visite o nosso site www.kwportugal.ptPartilhamos com todas as imobiliárias/profissionais em regime de 50%/50%.

  • Na Keller Williams partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária, credenciada, porque juntos conseguimos fazer mais pelos nossos clientes.
    Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita. AMI16799

Características:
Características Exteriores - Barbeque; Jardim;
Características Interiores - Sotão; Hall de entrada; Roupeiros;
Características Gerais - Para remodelar; Despensa;
Orientação - Norte; Sul;
Vistas - Vista cidade;
Outras características - Garagem; Varanda; Garagem para 2 Carros; Arrecadação; Moradia Geminada; Moradia;
#ref:2203-2195

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 4
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 1
Áreas
 Área Útil: 134
 Área Bruta: 151
 Área de Terreno: 203

Cascais, Lisboa 6 de novembro de 2024 08:45

Moradia - T4 - Venda - Lisboa - Cascais

459 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline