Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética B
Área 320
EDC Imobiliária , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14603480

Fantástica moradia com grandes áreas situada, a 300m da estação CP de Meleças e do Colégio Vasco da Gama, e A16 em zona nobre e calma composta somente por moradias em Rio de Mouro.

Construída com materiais de boa qualidade entre os quais: Moveis da cozinha lacados a branco e preto, soalho flutuante quick step, recuperador calor embutido, painéis solares, janelas com corte térmico, alarme etc..

Moradia virada a sul com sol durante todo dia, com isolamento de alta qualidade nas paredes teto e chão.

Constituída por:

  • R\C: cozinha - 20m2 c/ sala das maquinas - 6m2; quarto/escritório - 16m2; WC - 4,5m2; sala com 45m2;

  • 1º andar: quarto1 - 20m2 c/ closet - 4m2 e WC - 5m2; quarto2 - 23m2 c/ WC - 4m2; quarto3 - 20m2 c/ WC - 5m2.

  • Garagem para 2 carros - 45m2 e Terreno - 700m2.

Intermediário de Credito Habitação Vinculado autorizado pelo Banco de Portugal com o número de registo 0003036.

Quer Morar em Sintra? Venha conhecer um pouco dos seus recantos.

Muito perto da nossa capital, encontramos a encantadora e romântica Sintra, onde a cada esquina está presente um bocado de História. Conhecida pela ilustre serra de Sintra, onde a vista é deslumbrante, onde ninguém deixa de visitar os famosos monumentos: Palácio da Pena e o Palácio da Quinta da Regaleira, onde não podemos deixar de citar, o passeio pelas Grutas da Quinta da Regaleira. Deve ser visitada com tempo e a pé, para uma melhor desfrutação do local.

Se nos deslocarmos até ao Centro da Vila, encontramos ruelas e lojas tradicionais, onde perdemos a noção do tempo passar.
E se lhe der Fome? Não se preocupe, Sintra é conhecida pelas famosas queijadas de Sintra e os Travesseiros acabadinhos de sair do forno, o ideal para repor os níveis de açúcar não acha? Pergunta onde é que pode comê-los? E que tal visitar a famosa pastelaria Piriquita ou a famosa Casa do Preto.
O Parque Natural de Sintra é serra e mar e por isso não podemos esquecer das praias tais como, praia grande, Praia das Maçãs, azenhas do mar, praia de Sº Julião, praia do Magoito, locais que não podemos deixar de visitar, nem no verão nem no inverno.
Sintra é uma vila com tantos segredos para ver e descobrir, pensa que só ir uma vez basta? Engane-se, quem vai uma vez, apaixona-se e visitará vezes sem conta.

Marque já a sua Visita!!
#ref:MOR_2037

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 4
 Suite(s)
 Total quarto(s): 4
 Varandas
Zona Envolvente
 Ampla Oferta de Serviços
 Auto-Estrada
 Escola
 Espaços Verdes
 Excelentes Acessos
 Vista para Campo
Conforto e Lazer
 Luz Natural
Extras
 Conservação: Excelente
 Fim da construção: 2013-01-01
Áreas
 Área Bruta: 320
 Área de Terreno: 700
Infraestruturas
 Garagem

Sintra, Lisboa 25 de fevereiro de 2025 09:55

Moradia - T4 - Venda - Lisboa - Sintra

990 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline