Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 176
MaisConsultores , registado desde dezembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14567905

Moradia em Banda com Vista para o Castelo da Pena

Descubra esta encantadora moradia em banda, localizada em Sintra, uma das regiões mais icónicas de Portugal. Perfeita para quem valoriza conforto, praticidade e uma vista deslumbrante, esta casa tem tudo o que procura.

Principais características:
Dois pisos de habitação: Espaços amplos e bem distribuídos, ideais para o seu dia a dia.
Dois terraços privativos: Aproveite momentos de lazer ao ar livre, desfrutando de uma vista privilegiada para o majestoso Castelo da Pena.
Sótão de arrumos: Um espaço extra que oferece a funcionalidade necessária para manter a sua casa sempre organizada.
Localização privilegiada: Situada em Sintra, a moradia encontra-se perto de diversos serviços essenciais, como escolas, supermercados, transportes e muito mais.
Esta moradia é a oportunidade perfeita para viver perto de uma localização histórica e inspiradora, com toda a conveniência e conforto que merece.

Não perca esta oportunidade única de adquirir a sua casa de sonho! Entre em contacto e agende já a sua visita.
#ref:63343

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 4
 Casa(s) de Banho: 1
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1982-01-01
Áreas
 Área Útil: 156
 Área Bruta: 176

Sintra, Lisboa 17 de dezembro de 2024 06:36

Moradia - T4 - Venda - Lisboa - Sintra

395 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline