Moradia minimalista, localizada num local idílico na reputada freguesia dos Prazeres, com uma vista infinita sobre o Oceano Atlântico e um cenário de pôr do sol espetacular.
A moradia dispõe de três quartos, todos com casa de banho privada, sendo o quarto principal uma verdadeira suíte com banheira, oferecendo o máximo de conforto e tranquilidade, tem ainda um espaço de trabalho, um escritório sempre útil.
A moradia apresenta um design contemporâneo e acabamentos de elevada qualidade, é o local perfeito para quem procura sofisticação, conforto e privacidade.
Os seus espaços exteriores são únicos, dispõe de um lote de 1250m2, onde se enquadram belas áreas de jardins e oliveiras, que se completam com a fabulosa piscina aquecida e infinita, ótimo espaço de relaxamento, diversão e lazer.
Entre as características de destaque, a casa possui janelas nos WC com controlo remoto para escurecimento dos vidros, garantindo privacidade e funcionalidade. A propriedade é equipada com painéis solares com baterias de armazenamento, proporcionando uma solução sustentável e eficiente para as necessidades energéticas da casa, revelando também práticas ecológicas e preocupação ambiental, com a redução de consumos energéticos.
A garagem tem capacidade para dois veículos, garantindo comodidade e segurança.
Habitar esta moradia é viver num ambiente de luxo, elegância e sobretudo exclusividade.
#ref: 135055
Características:
Divisões
Total quarto(s): 4
Casa(s) de Banho: 4
Áreas
Área Útil: 299
Área Bruta: 299
Área de Terreno: 1250
Calheta (Madeira), Madeira 24 de janeiro de 2025 00:16
Moradia - T4 - Venda - Madeira - Calheta (Madeira)
1 950 000 €Contactar anunciante