Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 229
Land & Glam , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14640474

Moradia térrea de tipologia T4 localizada no Cartaxo.

Fantástica moradia térrea, inserida num terreno com área total de 4.040m² , tendo a parte urbana a área de 1.120m2 e a parte rústica, com a área de 2.920m2, contando com diversas árvores de fruto. Propriedade totalmente vedada, com vista para a serra de Montejunto e localizada numa zona residencial calma e segura, com ambiente familiar.

Com uma arquitetura bastante funcional e acolhedora, esta casa foi totalmente renovada há apenas um ano, oferecendo um ambiente moderno, eficiente e pronto a habitar, sem necessidade de obras.

A moradia é composta por hall de entrada, cozinha totalmente equipada em plano aberto com a sala, a sala dispõe de lareira e tem acesso ao jardim exterior, possuí casa de banho social, 4 quartos sendo um em suite, oferecendo total privacidade, dispõe também de um wc de apoio aos restantes quartos. Para maior comodidade, encontramos ainda na garagem principal de acesso á habitação, a zona de tratamento de roupa.

A moradia apresenta duas garagens onde há espaço para três viaturas, tendo também à disposição dois anexos para arrumação extra.

EQUIPAMENTOS GERAIS:

  • Cozinha totalmente equipada;
  • Lareira com recuperador;
  • Ar condicionado em todas as assoalhas;
  • Alarme;
  • Wc's com toalheiros aquecidos;
  • Painel Solar com termossifão;
  • Janelas em PVC Classe A+ e rede mosquiteiras nos quartos;
  • Furo de Água com 120m e Poço;
  • 2 garagens;
  • Portões automáticos;
  • Anexos para arrumos.

A poucos minutos do centro do Cartaxo (7Km) onde tem acesso facilitado a supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e outros serviços essenciais. Ficando a apenas 10km minutos da estação ferroviária com ligação a Lisboa, a 21km de Santarém e a 9km da A1.

Se procura uma casa com qualidade, boa localização e pronta a entrar, esta pode ser a sua próxima morada e o seu próximo lar.

O Cartaxo é uma cidade ribatejana com forte tradição vinícola e um ambiente tranquilo, ideal para quem procura qualidade de vida fora dos grandes centros urbanos. Situado a cerca de 45 minutos de Lisboa, oferece uma excelente localização com bons acessos rodoviários e ferroviários. Combina o charme do interior com todas as comodidades modernas, incluindo comércio local, escolas, serviços de saúde e espaços verdes. Um lugar perfeito para viver com conforto, segurança e tranquilidade.

Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensando a consulta e confirmação de toda a documentação do imóvel.
#ref:LG3459

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Número de pisos: 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
 Ampla Oferta de Serviços
 Áreas de Lazer Infantil
 Árvores de Frutos
 Auto-Estrada
 Campo
 Espaços Verdes
 Estacionamento
 Estacionamento Público
 Excelentes Acessos
 Transportes Públicos
 Vista para Jardim
Segurança
 Circuito fechado
Equipamentos
 Ar Condicionado
 Combinado
 Exaustor
 Forno
 Lareira
 Placa de Indução
Conforto e Lazer
 Campo
 Luz Natural
 Saudável
Extras
 Conservação: Excelente
 Fim da construção: 1999-01-01
Áreas
 Área Bruta: 229
 Área de Terreno: 4040
 Área Útil: 173.60
Infraestruturas
 Garagem

Cartaxo, Santarém 3 de maio de 2025 12:37

Moradia - T4 - Venda - Santarém - Cartaxo

485 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline