Moradia T3 construída em 1988 em óptimo estado de conservação, tendo sido alvo de contínuas intervenções no sentido de a tornar mais actual, nomeadamente ao nível da caixilharia.
Destaque para a sala contígua à cozinha num conceito em open space, tornando estas duas áreas permeáveis e mais funcionais. A sala é pontuada por uma lareira que atribui conforto a esta divisão.
A cozinha encontra-se equipada com máquina de lavar louça, placa, forno e esquentador. Existem três quartos com áreas equilibradas e um quarto adicional que é usado como área de tratamento de roupa, onde estão localizadas a máquina de lavar e secar roupa.
O imóvel tem acesso a um aproveitamento de sótão com um pé direito alto e confortável e que se estende pelo seu perímetro, sendo assim possível transformar a moradia num duplex, adicionando mais área útil ao imóvel.
Do outro lado da rua da moradia existe um terreno com 180m2 com bastante potencial, onde neste momento existe uma oficina, mas é possível construir uma moradia com 80m2 de implantação, estando este terreno incluído na venda.
Localizada numa zona tranquila, este imóvel proporciona o conforto de uma vida calma, combinada com a relativa proximidade a cafés, farmácias e escolas. Esta localização estratégica é ideal para famílias, situando-se perto de Santarém que oferece uma maior oferta de comodidades urbanas.
As informações disponibilizadas são meramente informativas não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da Mediadora.
#ref:11449
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Transportes Públicos
Extras
Conservação: Bom
Áreas
Área Bruta: 170
Área de Terreno: 270.40
Área Útil: 170
Contactar anunciante