Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética ISENTO
Área 0
EasyGest Mediação Imobiliária , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14628061

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Esta moradia com quatro quartos de cama e mais uma divisão que pode ser quarto, escritório ou sala, fica muito bem localizada em zona central da cidade de Ponta Delgada, a poucos metros da Escola Domingos Rebelo, Centro Comercial Parque Atlântico e Hospital do Divino Espírito Santo.

O imóvel tem uma ampla garagem, logradouro e alpendre com cozinha exterior. No rés-do-chão encontramos sala de jantar e sala de estar em open space, com lareira e muita luz natural. Na mesma zona temos uma sala para os serões em família com televisão, que liga à zona anterior com elegantes portas francesas e ao hall de distribuição para a cozinha, garagem e acesso ao primeiro andar.
A cozinha tem janela para o pátio e Jardim António Borges, contando com mais uma divisão de apoio que pode ser utilizada para diferentes finalidades, ligando ao alpendre exterior, onde funciona uma cozinha de apoio.

Ainda do rés-do-chão, encontramos uma casa de banho de serviço, despensa e a garagem com espaço para a lavandaria.
O acesso ao primeiro andar é feito pelas escadas interiores, iluminadas por uma grande janela. Neste espaço estão cinco divisões, sendo uma suite completa, com casa de banho e roupeiro embutido, três quartos de cama, também com roupeiros e uma sala, que facilmente pode ser convertida em mais um quarto de cama. Sublinhamos a existência de varandas nos quartos virados para a frente da moradia.

A partir deste primeiro andar, temos uma escada de acesso ao sótão, que ocupa toda a área de moradia. É um espaço muito amplo com um excelente pé direito e várias arrumações. Aqui pode nascer um escritório, ou uma zona reservada. Toda esta zona está revestida com soalho em vinil e o telhado revestido em PVC, obra realizada no último ano.
Sublinhamos o excelente estado de conservação da moradia, que ao longo dos anos foi alvo de várias intervenções de manutenção e melhoria do conforto interno.

Junto com esta moradia, pode adquirir mais uma garagem para duas viaturas, inserida num lote que permite a construção de outra moradia com até 200m2.

O acesso a esta moradia é muito bom, pois localiza-se numa artéria da cidade sem saída, sendo este o último imóvel da zona.
A existência do Jardim António Borges a confinar com toda a propriedade, transmite a sensação de estarmos no campo, mas dentro da cidade.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AZ97089
#ref:AZ97089

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Total quarto(s): 4
Áreas
 Área Bruta: 254.80
 Área de Terreno: 254.80
 Área Útil: 250.50

Ponta Delgada, São Miguel 7 de abril de 2025 11:38

Moradia - T4 - Venda - São Miguel - Ponta Delgada

520 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline