Moradia térrea independente T4 em Fernão Ferro
Implantada num lote de terreno com 364m2, conta com uma área útil de 145m2. Envolvida pela tranquilidade e natureza
Esta moradia térrea está muito bem dimensionada, e com otima construção presentando muita luminosidade em todas áreas. Constituída interiormente por uma generosa sala com cozinha em open space totalmente equipada e com acesso a zona de churrasqueira com lava loiça.
A moradia tem 3 quartos, todos com armários embutidos, sendo um deles em suíte, e duas WC, refletindo qualidade e exigência nos acabamentos em todas as divisões.
No seu exterior, a moradia é envolvida por jardim e tem uma ampla garagem fechada.
Esta propriedade possui vidros duplos em caixilharia PVC com grelhas de respiração, estores elétricos, portões automáticos, painéis térmicos/termo sifão 300 lts, porta blindada, vídeo porteiro, lareira com recuperador de calor, pré-instalação de ar condicionado.
Sendo Fernão Ferro uma zona com crescente procura e valorização, este imóvel representa uma ótima opção quer para investidores, quer para famílias que desejem viver perto de jardins ou praias, supermercados, farmácias, escolas e fáceis acessos a Lisboa.
Acompanhamos os nossos clientes em todo o processo até à Escritura.
#ref: 102886
Características:
Divisões
Total quarto(s): 4
Casa(s) de Banho: 2
Número de pisos: 1
Zona Envolvente
Estacionamento: 1
Extras
Fim da construção: 2023-01-01
Áreas
Área Útil: 145
Área Bruta: 145
Área de Terreno: 364
Infraestruturas
Piscina
Contactar anunciante