Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia
Estado Renovado
Certificação Energética D
Área 205
Engel & Völkers Lisboa , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14596906

Situada num bairro residencial tranquilo, a dois passos da floresta de Verdizela e a apenas 5 minutos das praias e das comodidades (escolas, comércio, golfe), esta magnífica moradia tradicional, totalmente renovada com isolamento exterior, oferece 205 m² de área habitável num amplo terreno arborizado de 1 125 m².

A casa dispõe de 4 quartos espaçosos e 2 casas de banho modernas. A zona social inclui uma sala acolhedora com lareira, proporcionando um ambiente confortável e uma cozinha fechada, equipada e moderna. O sistema de ar condicionado Mitsubishi garante uma temperatura agradável durante todo o ano. Existe um sótão no andar superior em toda a área da casa, que não está aproveitado, mas poderá vir a sê-lo no futuro.

O grande terreno, rodeado pela natureza, conta com uma piscina de 5x5 metros de água salgada, orientada a sudoeste para aproveitar ao máximo o sol ao longo do dia. Um terraço exterior permite desfrutar de refeições ao ar livre proporcionando uma ótima qualidade de vida.

A propriedade inclui ainda uma garagem privada, garantindo um estacionamento seguro.

Existe a possibilidade de construir um anexo adicional com cerca de 120 metros quadrados, ideal para um escritório independente, uma casa de hóspedes ou um espaço de lazer.

Combinando tranquilidade, natureza e proximidade dos serviços, esta moradia representa uma excelente oportunidade para uma família ou como residência secundária a poucos minutos do litoral, com acessibilidades muito boas a Lisboa.
#ref:W-02YALX

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Polícia
 Transportes Públicos
Extras
 Conservação: Excelente
Áreas
 Área Bruta: 205
 Área de Terreno: 1125
 Área Útil: 173
Infraestruturas
 Garagem

Seixal, Setúbal 13 de fevereiro de 2025 11:00

Moradia - T4 - Venda - Setúbal - Seixal

995 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline