A Lugar Certo apresenta esta moradia T4 isolada, a apenas 30 minutos de Lisboa, situada num terreno de 600m². Com 217 m² de área bruta, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e funcionalidade.
O jardim, equipado com sistema de rega automática e árvores de fruto, é complementado por uma área de piscina e lazer, ideal para momentos em família. A garagem box, com portões automáticos, proporciona segurança e espaço adicional para armazenamento.
A moradia conta com 4 quartos, uma sala acolhedora com recuperador de calor e três casas de banho, garantindo conforto e praticidade para todos. A excelente exposição solar assegura um ambiente iluminado e acolhedor ao longo do dia.
Localizada numa zona tranquila e rodeada pela natureza, esta casa é o refúgio ideal para quem busca paz e serenidade. As praias de Sesimbra e Meco estão a apenas 10 minutos, oferecendo acesso fácil a momentos de lazer junto ao mar.
Principais características:
-4 Quartos (1 suite) com roupeiros embutidos
-Sala de estar espaçosa e acolhedora;
-Casa de banho com duche;
-Despensa e hall de entrada;
-Aquecimento central;
-Sistema de vídeo vigilância e alarme;
-Lote de 600 m², ideal para jardim, lazer ou piscina.
Venha visitar e sinta-se no Lugar Certo!
#ref:1815
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Extras
Conservação: Bom
Áreas
Área Bruta: 217
Área de Terreno: 600
Área Útil: 200
Contactar anunciante