Moradia T4 Moderna com Vista Serra em Azeitão - Novo, Construção 2023
Estado: Novo | ? Ano de construção: 2023 | Área Total: 225 m²
Descubra esta moradia T4 contemporânea e elegante, construída em 2023, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, bem-estar e qualidade de vida. Uma casa moderna, com linhas de design atuais, co o seu fantástico jardim japonês, inserida num ambiente natural único entre a serra e o mar, a apenas 5 minutos da charmosa vila de Azeitão.
Imagine acordar com o som dos pássaros, respirar o ar puro da serra e ainda assim estar perto de Lisboa - apenas 40 minutos de carro. Um verdadeiro refúgio que combina tranquilidade com acesso rápido às melhores praias da Arrábida e a uma vasta oferta gastronómica em Palmela, Setúbal, Sesimbra e Meco.
Destaques:
4 quartos amplos
Arquitetura moderna e acabamentos de qualidade
Ambientes luminosos e funcionais
Localização privilegiada entre natureza e cidade
Estilo de vida ativo: trilhos, bicicleta, padel, praias e muito mais
A poucos minutos, terá à disposição comércio local, escolas, serviços, esplanadas e mercados tradicionais. Viva com qualidade, perto de tudo o que importa, num ambiente seguro e acolhedor.
Excelente opção para habitação própria ou casa de fim de semana.
Partilhamos a comissão 50/50 com todas as agências, nacionais e internacionais.
Agende já a sua visita e venha conhecer esta moradia única em Azeitão!
#ref:KWPT-007690
Características:
Divisões
Total quarto(s): 4
Casa(s) de Banho: 3
Número de pisos: 1
Sala(s): 1
Áreas
Área Útil: 204
Área Bruta: 225
Área de Terreno: 590
Contactar anunciante