Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética A+
Área 276
IAD PORTUGAL , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14634716

Esplêndida Moradia térrea T3+1, pronta a habitar com garagem e jardim, localizada a pouco mais de 5min do centro do concelho de Melgaço, norte de Portugal.

Entrando por uma rampa com leve inclinação deparar-se à com a bela e única fachada desta moradia
que pelo facto de estar um pouco acima em termos de altitude em relação à estrada nacional, fornece bastante mais
privacidade, tranquilidade e segurança.

Esta moradia de arquitetura moderna, composta por materiais de excelente qualidade, fornecer-lhe-á um isolamento
acústico e térmico fantástico, resultando em paz para os seus ouvidos e temperaturas prazerosas em qualquer altura do ano.
Isto tudo graças à grande espessura das paredes que contêm uma caixa de ar no interior e claro às janelas com caixilharia de alumínio e vidro duplo
com corte térmico.
Contará também com a presença de um recuperador de calor a lenha na sala permitindo a presença de aquecimento por piso radiante. E claro, não esquecendo
da presença de 2 painéis solares instalados na lage resultando em maiores poupanças. Tudo isto permite à casa possuir uma classificação energética tão
eficiente, com classificação máxima A+.

Entrando pela entrada principal da casa deparar-se-á com uma ampla sala muito aconchegante e repleta de luminosidade natural, fazendo ligação com a cozinha aberta
equipada com equipamentos de alta gama e também repleta de luminosidade com visão para o exterior.
Encontrará na cozinha uma porta que dá acesso a uma sala de arrumos onde está localizada a maquinaria e a garagem, que é espaçosa o suficiente para colocar 2 carros.

Voltando à sala, terá um corredor com acesso a 2 casas de banho, 1 delas mais pequena de serviço e 3 quartos, sendo um deles suíte com closet e os outros 2 com armários embutidos.
Mais uma vez luminosidade natural nunca faltará graças à presença de um grande vidro que fornece visão para o jardim traseiro.

Passando ao exterior encontramos um espaçoso jardim, muito bem cuidado com a presença de um espaço de lazer coberto com churrasco, onde poderá fazer uns belos almoços/jantaradas
com quem mais ama disfrutando do bom tempo que temos em Portugal.

Esta moradia encontra-se na freguesia de Penso, pertencente ao concelho de Melgaço, no alto minho.
Concelho conhecido pela sua especialidade em gastronomia e vinho alvarinho. Repleta de paisagens e vistas naturais fantásticas, com tudo aquilo que lhe fará falta para o dia a dia.
Fica apenas a 2 min de Espanha, permitindo-lhe ir visitar o nosso país vizinho com facilidade sempre que quiser.

Não deixe escapar esta oportunidade tão especial, venha visitar
Fale comigo
#ref: 140934

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 4
 Casa(s) de Banho: 3
Extras
 Fim da construção: 2012-01-01
Áreas
 Área Útil: 276
 Área Bruta: 276
 Área de Terreno: 2050

Melgaço, Viana do Castelo 19 de abril de 2025 00:06

Moradia - T4 - Venda - Viana do Castelo - Melgaço

330 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline