Moradia T4+1, inserida em condomínio privado, com piscina e deck de madeira, jardim relvado e excelente exposição solar, em localização de excelência no Estoril.
Principais áreas:
Piso 0
. Hall de Entrada
. Sala de Estar e jantar com acesso ao jardim
. Cozinha, totalmente equipada
. Escritório
. WC
Piso 1
. Suite com WC
. Quarto com varanda;
. Quarto com varanda;
. Casa de banho;
Piso -1
. Sala de jogos/Cinema
. WC
. Garagem com espaço de estacionamento para 4 veículos.
Equipada aquecimento central, aspiração central, estores elétricos e vidros duplos.
Localizada no Estoril, a poucos minutos das melhores praias da linha, a 2 minutos dos acessos da autoestrada A5, a 7 minutos do centro comercial Cascais Shopping, a 15 minutos do Clube de Golf do Estoril e a 25 minutos do Aeroporto de Lisboa. Com farmácias, escolas, transportes públicos e todo o tipo de comércio nas proximidades.
A INSIDE LIVING opera no mercado de habitação e investimentos imobiliários de luxo. A nossa equipa oferece uma gama diversificada de serviços de excelência aos nossos clientes, tais como um serviços de apoio ao investidor, assegurando todo o acompanhamento na seleção, compra, venda ou aluguer de propriedades, projeto de arquitetura, design de interiores, serviços bancários e de concierge durante todo o processo.
#ref:L42040
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 4
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Total quarto(s) interiores: 1
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Bruta: 300
Área de Terreno: 3318
Área Útil: 240
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante