Moradia T5, perfeita para quem procura um refúgio de tranquilidade sem abdicar do conforto moderno. Com um design rústico encantador, a casa dispõe de 400 m² de área bruta e 156 m² úteis, proporcionando um ambiente acolhedor e espaçoso.
temos 5 quartos, 2 salas, 3 wc, 2 cozinhas e o salão grande
anexo (salão grande) com forno e quintal com churrasqueira
A moradia, utilizada pelos proprietários para alojamento local, está em bom estado e é ideal tanto para residência permanente como para investimento turístico. Com cinco quartos, três casas de banho, duas salas, duas cozinhas e ainda um salão grande para momentos de convivio o espaço é perfeito para famílias ou grupos. O terraço e a varanda oferecem um local perfeito para relaxar e desfrutar das vistas deslumbrantes da região contando ainda com forno e churrasqueira para finais de tarde incriveis ;)
Para além disso existem paineis solares na casa para enconomizar na energia.
Na aldeia do Vergão pode contar com 2 cafés, 2 mercearias para compras básicas, 1 parque infantil para os mais pequenos e uma igreja!
Esta aldeia fica situada no Concelho de Proença-a-Nova, a uma distançia apenas de 10 km da vila. Para acrescentar à fantastica localização ainda se encontra próxima às diversas praias fluviais da região.
Classe energética D.
Oportunidade para quem deseja viver num ambiente tranquilo e inspirador.
#ref:001-2082
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Número de pisos: 2
Sala(s): 2
Total quarto(s): 5
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Bruta: 400.90
Área de Terreno: 224.10
Área Útil: 156
Proença-a-Nova, Castelo Branco 26 de março de 2025 16:35
Moradia - T5 Duplex - Venda - Castelo Branco - Proença-a-Nova
190 000 €Contactar anunciante