Moradia de duas frentes, localizada na Cooperativa 'O Lar do Trabalhador', zona residencial de excelência, calma e muito perto da praia e de todos os serviços.
Salienta-se a sua qualidade de construção e a sua excelente exposição solar. Nascente/Poente.
Esta moradia distribui-se por três pisos, com um ótimo aproveitamento do espaço:
Cave- Garagem para 2 carros, despensa; lavandaria, sala/escritório, quarto e casa de banho completa com base de duche. Arrumo. Acesso para o jardim pela lavandaria e pela sala/escritório.
R/Ch- Hall de entrada, W.C. de serviço, cozinha equipada, despensa, sala com lareira, varanda e acesso para o jardim com 60 m2.
1º Andar- 1 suite com roupeiro embutido e casa de banho com banheira, 3 quartos e uma casa de banho com banheira. Acesso a uma marquise pela suite e pelo quarto.
Situada a escassos metros da Praia de Leça da Palmeira e da Piscina das Marés.
Melhoramentos realizados pelo proprietário: colocação de portões novos e automáticos na entrada e na garagem, colocação de caixilharia dupla em toda a casa, aquecimento central através de uma caldeira nova a gás. Existência de um segundo sistema de aquecimento com um termoacumulador.
#ref:M-038/25
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 4
Número de pisos: 3
Sala(s): 2
Total quarto(s): 5
Lavabo: 1
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Centro da Cidade
Escola
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Bruta: 255
Área de Terreno: 153
Infraestruturas
Garagem: 2
Matosinhos, Porto 24 de janeiro de 2025 23:14
Moradia - T5 Triplex - Venda - Porto - Matosinhos
835 000 €Contactar anunciante