Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T5
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética E
Área 0
KW LEAD , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14620783

Moradia típica Alentejana, onde se abrem portas para apreciar uma bela porta corta Ventos a meio do corredor central da casa, os tetos falsos típicos muito bem conservados, tem 4 quartos, duas salas, uma com uma enorme lareira, bastante acolhedora, uma lavandaria, cozinha e casa de banho.

Um quintal espaçoso com acesso em escadas a um terraço e um apartamento que não está finalizado, com dois quartos e uma sala em bruto, uma garagem com espaço para dois carros e mais, esta moradia vai de rua a rua.

Localizada em Ferreira do Alentejo, uma Vila agradável de se viver e com muita qualidade de vida, próximo de áreas comerciais, farmácia, Centro de Saúde, Escolas, Serviços Sociais e Públicos, restaurantes, transportes, piscina aquecida, entre outros.

Ideal para uma família, que pode sempre usar o apartamento para arrendamento e com isso rentabilizar o investimento.

Ideal para quem pretenda fazer um AL.

Este imóvel está angariado em EXCLUSIVO, partilhamos a nossa comissão 50/50 desde que tenha licença AMI válida.

Escolher a KELLER WILLIAMS é escolher a mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, disponível e apta a aconselhar e acompanhar todo o processo de venda ou compra do seu imóvel.

Se é Proprietário disposto a vender o seu imóvel, conte com o nosso profissionalismo na divulgação e promoção do mesmo.

Se é Comprador qualificado para o investimento que pretende fazer, conte com a nossa disponibilidade para encontrar o imóvel certo para si.

Venha visitar!

Não deixe de fazer a sua proposta!
#ref:KWPT-012399

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 5
 Casa(s) de Banho: 1
 Número de pisos: 1
 Sala(s): 2
Áreas
 Área Útil: 257.75
 Área Bruta: 275.75
 Área de Terreno: 211
Infraestruturas
 Garagem

Ferreira do Alentejo, Beja 26 de março de 2025 15:13

Moradia - T5 - Venda - Beja - Ferreira do Alentejo

225 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline