Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T5
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética A+
Área 420
ZOME Grupo Viva , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14596675

Identificação do imóvel: ZMPT574047

Se procura uma moradia com amplas áreas, valoriza localização e mobilidade, então esta é a casa que procura!

Inserida num terreno com 943 m2, esta moradia de estilo moderno conta com uma área de habitação do r/ch e 1º andar de 254m2 e uma Cave com mais 120 m2, resultando em espaços amplos nos quais pode desfrutar do seu quotidiano, sendo a moradia ideal para uma família numerosa. Esta moradia ainda tem um anexo de 42 m2.

É obrigatório realçar o espaço exterior, que proporciona uma zona de lazer junto à piscina, ideal para os dias de sol e os convívios com amigos e família.
A sua localização permite-lhe obter vistas únicas sobre a Serra da Estrela, onde o pôr-do-sol não o deixará indiferente!

Cave

  • Garagem para 2 carros com portão automático - 70.68m2
  • Arrumos e casa das máquinas -5.50m2
  • WC - 4.20m2
  • Sala Polivalente - 16.14m2
  • Hall de entrada de circulação - 5.66m2

Rés do chão

  • Hall com roupeiro embutido - 5.80m2
  • Cozinha com ilha, placa de indução com 4 bicos, exaustor de chaminé da Eletrolux e balcão com 4 bancos de pé, Micro-ondas e máquina de lavar loiça AEG, frigorifico americano de duas portas Eletrolux e ainda uma televisão - 22.50m2
  • WC completo com base de duche e lavatório duplo, secador de toalhas - 5m2
  • Sala com recuperador de calor, onde existe a distinção dos dois ambientes entra a sala de estar e jantar. Acesso ao terraço com vista e acesso para a piscina - 44.32m2
  • Corredor - 12.69m2
  • 1º Quarto com roupeiro embutido neste momento servindo de apoio a um pequeno escritório - 9.02m2

1º Andar

  • Suite, lavatório duplo na casa de banho com secador de toalhas e banheira de hidromassagem. Acesso a varanda traseira e acesso a varanda frontal da moradia - 21.34m2
  • 3º quarto: roupeiro embutido e acesso a varanda traseira com excelentes vistas desafogadas para a Serra da estrela e piscina - 22m2 - 4º quarto: roupeiro embutido e acesso a varanda traseira com excelentes vistas desafogadas para a Serra da estrela e piscinas - 22m2
  • 5º quarto: roupeiro embutido. Neste momento este quarto serve de apoio para tratamento de roupas - 12.24m2

Anexo

  • WC de serviço
  • Arrumos
  • Zona de lazer com sala de convívio, com espaço para refeições e acesso direito ao jardim e piscina

Outras informações:

  • As escadas de acesso ao primeiro andar são em ferro tratado e degraus em pinho nórdico
  • A proteção das escadas e corredor é toda ela em inox e placas de vidro
  • Claraboia de iluminação com estores elétricos
  • Toda a banca da cozinha é em pedra SILStone preta e os armários lacrados a branco
  • Porta blindada com triplo fecho de segurança - Vídeo porteiro
  • Portão automático
  • Piso interior em madeira
  • Estores elétricos
  • Janelas oscilo batentes
  • Caixilharia em alumínio com corte térmico
  • Aquecimento central a pellets

Categoria Energética: A+

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

  • Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

  • Simples
    Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

  • Feliz
    Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:

Caso seja um consultor imobiliário , este imóvel está disponível para partilha de negócio . Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.

Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
#ref:ZMPT574047

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 5
 Casa(s) de Banho: 4
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 2018-01-01
Áreas
 Área Útil: 420
 Área Bruta: 420
 Área de Terreno: 943

Oliveira do Hospital, Coimbra 12 de fevereiro de 2025 18:33

Moradia - T5 - Venda - Coimbra - Oliveira do Hospital

550 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline