Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T5
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética F
Área 310
IAD PORTUGAL , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14616592

Moradia Independente em Vale das Éguas, Sabugal, Guarda

Descubra esta oportunidade única em Vale das Éguas, Sabugal!
Esta moradia independente, construída em 1973, está habitável, mas oferece um excelente potencial para personalização e melhorias, adaptando-se ao seu estilo e necessidades.

Características da Propriedade:
Área Bruta: 310m² distribuídos por 2 andares.

Divisões: 5 quartos; 2 salas; 2 casas de banho; cozinha com despensa; garagem; Sótão grande ideal para arrumações ou espaço adicional;

Varanda: Espaçosa varanda no primeiro andar.

Anexos: Grande anexo para arrumações no exterior do imóvel; possibilidade de utilizar outros anexos no interior do imóvel já existentes conforme as suas necessidades.

Jardim: Terreno de 800m² com tanque de rega, perfeito para cultivo e manutenção das várias árvores de fruto, incluindo videiras, nogueiras, diospireiros, macieiras, pessegueiros e damasqueiros.

Forno a Lenha: Pequeno espaço no jardim com forno a lenha, ideal para momentos de convívio ao ar livre.

Localização:
Situada na tranquila aldeia de Vale das Éguas, no concelho do Sabugal, esta propriedade oferece um ambiente sereno e rural, com fácil acesso a comodidades e serviços a poucos Km.

Condições:
A moradia está habitável, mas requer algumas intervenções para atingir o seu máximo potencial. Uma excelente oportunidade para quem procura um projeto personalizado num local privilegiado.

Não perca esta chance de adquirir uma propriedade com tanto carácter e possibilidades. Agende já a sua visita!
#ref: 138799

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 5
 Casa(s) de Banho: 2
Extras
 Fim da construção: 1973-01-01
Áreas
 Área Útil: 310
 Área Bruta: 310
 Área de Terreno: 999

Sabugal, Guarda 19 de março de 2025 00:11

Moradia - T5 - Venda - Guarda - Sabugal

110 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline