Moradia Moderna com Vista Panorâmica - Entre São Martinho do Porto e Nazaré
Descubra esta magnífica moradia T6, de linhas contemporâneas e em fase final de acabamentos, localizada entre as encostas privilegiadas da Serra da Pescaria e Venda-Nova, a poucos minutos da praia de São Martinho do Porto, Nazaré e Salgado.
Projetada para oferecer conforto, qualidade e versatilidade, esta propriedade destaca-se pela sua vista panorâmica sobre o mar e a serra, excelente exposição solar, e potencial para ser dividida em duas habitações independentes, com entradas separadas.
Composição:
Piso Superior:
Rés-do-chão:
Características Técnicas:
Exterior:
Ideal para:
Habitação permanente, casa de férias, ou investimento com rendimento, graças à possibilidade de arrendamento independente dos pisos.
Nas proximidades encontram-se a bela Vila Medieval de Óbidos, Alcobaça com o seu Mosteiro que foi Considerado Património da Humanidade desde 1983 e Nazaré com suas famosa ondes gigantes para surf.
Localização estratégica:
Salgado - 3 min
São Martinho do Porto - 7 min
Nazaré - 13 min
Alcobaça - 22 min
Caldas da Rainha - 22 min
Vila Medieval de Óbidos - 40 min
Lisboa - 110 km
Praia D'El Rey - 40 min
#ref:MS1799
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Número de pisos: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 5
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Bruta: 359.35
Área de Terreno: 528
Área de Quarto: 17.65
Área de Quarto: 11.25
Área de Quarto: 14
Área de Quarto: 16.40
Área de Quarto: 12.60
Área de Casa de Banho: 6.40
Área de Casa de Banho: 7.20
Área de Casa de Banho: 4.10
Área de Sala: 49.70
Área Útil: 264.70
Contactar anunciante