Apresentamos uma magnífica moradia T5, situada em Pêro Moniz no concelho do Cadaval
Casa com traça rustica, com predominância da pedra natural e madeiras, o que fazem deste um imóvel único.
A moradia encontra-se toda murada o que garante a máxima privacidade e segurança com um espaço exterior extraordinário dentro da mesma linha arquitetónica da moradia, com zonas de lazer, passadiços, uma piscina de água salgada com jacuzzi e parqueamento para 3 viaturas.
Exibindo pela sua forma cuidada uma construção de excelência e um design rústico e elegante toda forrada em pedra (interior/exterior) e madeira no seu interior.
Conta com ar condicionado em várias divisões, lareira e salamandras, demonstrando compromisso com a qualidade e conforto dentro da mesma.
Moradia Espaçosa e Elegante distribuída por 2 pisos, conta com uma excelente iluminação natural e orientação solar privilegiada o que garante um ambiente fresco no verão e acolhedor no inverno, com um desempenho energético eficiente, portas janelas ( vidro duplo ) e portadas em PVC de alta qualidade!
Moradia distribuída pela seguinte forma:
R/C
-1 Quarto c/ salamandra e ar condicionado-13,90m2
-1 Casa de Banho-7,40m2 - banheira e duche de hidromassagem
-1 Quarto c/ 11m2 c/salamandra
-1 Quarto com salamandra c/15,20m2
-1 Casa de banho c/ duche
-1 Espaço de lavandaria e Arrumos
Primeiro Andar
Salão de jogos com ar condicionado 67,80m2
Closet
Quarto suíte com lareira, banheira de hidromassagem e base duche composta por dois chuveiros 67,5m2
Pequeno escritório
Fantástico Bar com ar condicionado
Zona exterior
Piscina de água salgada c/ Hidromassagem
Jardim
Alpendre para zona de lazer
Poço com água abundante
Casa das máquinas c/ 3,37m2
Excelente localização geográfica para quem privilegia o sossego e tranquilidade com vistas fabulosas sobre a Serra do Montejunto, localiza-se a 5 minutos do centro do Cadaval onde encontra todo o tipo de comércio, serviços e escolas.
Agende a sua visita
#ref:2024/0084
Características:
Divisões
Total quarto(s): 5
Escritório(s)
Casa de Banho Privativa
Hall de Entrada
Número de pisos
Casa(s) de Banho
Zona Envolvente
Vista para Campo
Orientação Solar
Equipamentos
Ar Condicionado
Vidros Duplos
Isolamento Acústico
Isolamento Térmico
Barbecue
Painéis Solares
Fogão Eléctrico
Forno
Exaustor
Microondas
Frigorífico
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Lareira
Conforto e Lazer
Luz Natural
Extras
Fim da construção: 2000-01-01
Áreas
Área Útil: 381
Área Bruta: 423
Área de Terreno: 630
Serviços
Animais permitidos
Infraestruturas
Piscina
Acesso Pavimentado
Anexos
Contactar anunciante