Moradia T5 com 740 m2 de área bruta de construção, jardim, piscina e terraço panorâmico, inserida em terreno de 2043 m2, no Funchal, Madeira.
A moradia distribui-se por dois pisos. O piso inferior é composto por hall, sala de estar ampla, sala de jantar ampla, ambas com excelente luminosidade, cozinha totalmente equipada, despensa, uma casa de banho social e garagem. O piso superior dispõe de quatro quartos, sendo dois deles em suite, e uma casa de banho completa.
No exterior, destaca-se o terraço panorâmico com uma vista de 360º sobre o Funchal, oferecendo vista desafogada de mar e cidade, piscina privada. A quinta inclui ainda um terreno adjacente, onde se encontra um palheiro.
Localizada numa zona privilegiada no Funchal, com fácil acesso às principais atrações turísticas, comércio, restaurantes e serviços da cidade. A 5 minutos do centro histórico e 10 minutos da Marina do Funchal. Está a 5 minutos driving distance do Mercado dos Lavradores, 7 minutos do Teleférico do Funchal, 10 minutos do Jardim Botânico da Madeira e 15 minutos da Praia Formosa. Perto de transportes públicos. A 20 minutos driving distance do Aeroporto Internacional da Madeira.
#ref:86747
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 4
Sala(s): 1
Total quarto(s): 5
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Equipamentos
Elevador
Fogão
Forno
Frigorífico
Máquina de Lavar Louça
Microondas
Poliban/Base de Duche
Roupeiros
Áreas
Área Bruta: 740
Área de Terreno: 2043
Infraestruturas
Arrecadação
Estacionamento Exterior
Garagem
Jardim
Jardim de Inverno
Piscina Privada
Terraço
Contactar anunciante