Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T5
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Área 223
COLDWELL BANKER HOUSELIFE , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14646052

Venha conhecer esta interessante moradia de dois pisos, com 223 m² de área construída, implantada num terreno de 338 m²situada na tranquila localidade da Ribeira do Meio nas Lajes do Pico.

Uma casa típica com um grande potencial de divisão em duas frações ou remodelação para uma única moradia familiar.
Todo o seu potencial pode ser adaptado ao seu gosto e necessidades.
No piso superior entramos numa sala de estar confortável, que se pode transformar num quarto com acesso a um balcão com uma vista maravilhosa do mar e da Montanha do Pico. Continuando pelo corredor temos dois quartos de cama virados para o mar. Toda esta zona frontal é fechada com janelas e portas de alumínios.
Neste mesmo piso temos a sala de jantar, wc completo e a cozinha com o tradicional forno de lenha, perfeita para preparar deliciosas refeições e aproveitar momentos em família.

O piso inferior tem potencial para criar três quartos e um wc já existente, oferecendo um agradável espaço para ampliar a sua casa conforme suas necessidades. Existe ainda uma ampla arrecadação com acesso ao quintal.

O quintal com um alpendre coberto é perfeito para relaxar ao ar livre, criar uma área de lavandaria ou montar um espaço de convívio.

A localização é excelente pela sua proximidade ao centro da Vila das Lajes do Pico, a proximidade aos serviços, comércio e locais de interesse turístico como o Forte de Santa Catarina e Centro de Artes e de Ciências do Mar.
A vila das Lajes do Pico prima pela calma e tranquila proximidade ao mar, um passado que funde mar e terra.
A Caça à Baleia faz parte da história dos seus habitantes, perpetuada no Museu dos Baleeiros, e hoje de uma forma sustentada a atividade do Whale Watching é um dos pontos altos da economia local.

Este imóvel é uma excelente oportunidade para a sua moradia de família ou para investimento.
#ref:CB11-0072

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 5
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 1
Áreas
 Área Bruta: 223
 Área de Terreno: 338
Serviços
 Cozinha Equipada
Infraestruturas
 Jardim

Lajes do Pico, Pico 14 de maio de 2025 06:37

Moradia - T5 - Venda - Pico - Lajes do Pico

254 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline