Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T5
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética E
Área 0
CasasGO , registado desde março de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14597094

Descrição do imóvel:
Moradia T5 inserida num lote com 649 m2 de terreno, localizada em Moimento, próximo do Santuário de Fátima.

A propriedade é distribuída da seguinte forma:

No R/C:

  • Cozinha, sala de estar e jantar em open-space, sala de estar com lareira, 2 quartos, sendo um deles suite, 1 wc´s, e sala das máquinas e lavandaria.
    Piso 1:
  • 4 divisões e um 1 wc. Este piso está preparado para a criação de dois apartamentos T1, existindo já canalização para o efeito.
    A moradia possui ainda um anexo com possibilidade de fazer garagem para 2 carros e uma arrecadação. Possui espaço exterior e algumas árvores de fruto.
    A moradia tem aquecimento central e janelas de vidro duplo.

Tem 4 frentes de exposição solar.

Localização e envolvente:

Situada em Moimento, a 3 km´s de Santuário de Fátima, a 2 km´s da entrada auto-estrada A1, a 14 km´s de Ourém, a 18 km´s da Batalha, a 29 km´s de Leiria, a 126 km´s de Lisboa e a 194 km´s do Porto, em zona calma e residencial. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal.

Na proximidade existe oferta dos principais serviços, nomeadamente, comércio, supermercados, restauração, take away, pastelarias, escolas, bancos, farmácia e transportes públicos.

Ideal para uma família que queira desfrutar do conforto do campo sem perder a proximidade a Fátima.

Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana):
'Prédio em Regime de Propriedade Total'

Áreas (de acordo com a Caderneta Predial):

  • Ano de inscrição na matriz: 1988
  • Área bruta privativa: 345,35 m²
  • Área bruta de construção: 383,95 m²
  • Área do terreno: 1649,20 m2

CASAS GO uma nova marca que resulta de mais de 17 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria.
CASAS GO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.

Notas:

  1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita.

  2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID (telefone)
    #ref:280250006

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 4
 Sala(s): 2
 Total quarto(s): 5
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
Áreas
 Área Bruta: 383.95
 Área de Terreno: 649.20
 Área Útil: 383.95

Ourém, Santarém 13 de fevereiro de 2025 15:36

Moradia - T5 - Venda - Santarém - Ourém

350 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline