Num pacato loteamento próximo das praias do Carvalhal e Pego e a uma curta distância da aldeia do Carvalhal encontramos em construção uma luxuosa moradia desenhada pelo arquitecto Nuno Lopes.
A moradia é dividida em dois blocos, separando a zona social dos quartos. A zona principal é a cozinha e sala de estar em open space emolduradas com amplas janelas que se estendem para uma paisagem natural única.
Conta com quatro suítes todas em piso térreo e de áreas generosas, contando ainda com um amplo espaço em mezanine que poderá ser uma zona estar ou um quarto extra e que se abre para um simpático terraço.
A casa apresenta um design contemporâneo, com espaços amplos e iluminados, acabamentos de alta qualidade e uma arquitetura que integra perfeitamente os ambientes internos e externos.
A zona de jardim estende-se pelos campos que emolduram a bonita floresta que se estende até à Aldeia da Comporta, dando-lhe toda a privacidade para desfrutar do clima e dias solarengos que atraem todos os anos mais turistas a este paraíso.
#ref:W-02Y8VB
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 5
Sala(s): 1
Total quarto(s): 5
Áreas
Área de Terreno: 761
Área Útil: 226
Alcácer do Sal, Setúbal 2 de maio de 2025 15:11
Moradia - T5 - Venda - Setúbal - Alcácer do Sal
2 500 000 €Contactar anunciante