Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T6 Triplex
Sub categoria Moradia
Estado Renovado
Certificação Energética D
Área 130
Capitão Poupança , registado desde dezembro de 2024
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14585561

Apresentamos esta Moradia T6, situada na Rua Fundadores do Airense, totalmente remodelada e ideal para famílias que valorizam espaço, funcionalidade e uma localização privilegiada. Com uma área coberta de 130 m² e um generoso logradouro com 226 m², este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, espaço e proximidade a serviços e transportes.

Composição do imóvel:

Cave: Constituída por duas divisões assoalhadas (ideais para arrumos, escritório ou zona de lazer), uma casa de banho e acesso direto à garagem.
Rés do chão: Inclui um acolhedor vestíbulo, uma cozinha remodelada com despensa e três assoalhadas, perfeitas para sala de estar, sala de jantar e/ou quarto.
Primeiro andar: Composto por um vestíbulo, uma casa de banho e quatro assoalhadas, oferecendo flexibilidade para quartos ou outros espaços personalizados.
Logradouro: Um espaço exterior amplo, ideal para atividades ao ar livre, refeições em família, jardim ou zona de lazer.
Localização privilegiada:
Esta moradia está situada numa zona calma e residencial, a apenas 5 minutos da estação de Palmela, garantindo uma excelente ligação a transportes públicos. Para além disso, encontra-se a poucos minutos de Setúbal, com fácil acesso a escolas, comércio, serviços e as magníficas praias da região, bem como à Serra da Arrábida.

Se procura uma casa espaçosa, remodelada e estrategicamente localizada para acomodar a sua família com conforto, esta é a oportunidade perfeita. Agende já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
#ref:CAS_5

Características:

Divisões
 Casa de banho de serviço
 Casa de Banho Privativa
 Casa(s) de Banho
 Closet
 Copa(s)
 Cozinha(s)
 Hall de Quartos
 Lavabo
 Lavandaria
 Número de pisos: 3
 Quarto de hóspedes
 Sala(s) de Jogos
 Sotão
 Suite(s)
 Total quarto(s): 6
 Varandas
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Banco
 Escola
 Espaços Verdes
 Excelentes Acessos
 Farmácia
 Ginásio
 Transportes Públicos
Conforto e Lazer
 Luz Natural
Extras
 Conservação: Excelente
Áreas
 Área Bruta: 130
 Área de Terreno: 356
 Área Útil: 130
Infraestruturas
 Garagem: 2

Palmela, Setúbal 24 de janeiro de 2025 22:24

Moradia - T6 Triplex - Venda - Setúbal - Palmela

870 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline