Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T6
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 248
RE/MAX Vantagem Lidador , registado desde setembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14587155

MORADIA BIFAMILIAR T6 PARA VENDA NA MAIA

Esta Moradia geminada constitui uma propriedade total com andares moradia, suscetível de utilização independente, de tipologia T6, com 3 frentes, está situada em Milheirós, no Concelho da Maia.

Tem grande potencial de rentabilidade, acima de 7%, visto que, além das suas excelentes caraterísticas, que descrevo abaixo, ficará muito próxima à estação 'Milheirós' da nova linha do Metro, já lançada a concurso público em Outubro de 2023, que vai ligar o Hospital de São João ao Aeroporto, passando pelo Centro da Maia e dando ligação a outras linhas centrais.

Este imóvel que faz gaveto entre a Rua 5 de Outubro e a Rua Liberdade, todo ele construído em pedra e revestido, é composto por cave, rés-do-chão, 1º andar, aproveitamento de sótão, zonas ajardinadas, logradouro e anexos.

A cave está reservada para 2 garagens com portão manual lateral.

O rés-do-chão é composto por:
3 quartos, todos com janelas;
Sala ampla com 2 janelas com acesso a varanda lateral e à varanda das traseiras, com bastante espaço para sala de estar e sala de jantar;
Varanda virada a sul, fechada com marquise;
Cozinha com dispensa, com possibilidade de transformar open space com a sala;
1 WC;
1 Casa de banho completa;
Entrada pelo nº 105, pela frente da moradia.

O primeiro andar é composto por:
2 quartos, um com varanda privativa virada para áreas verdes;
1 escritório/vestíbulo com Janela;
Sala espaçosa com 2 janelas, de acesso ao varandim lateral e à varanda das traseiras, com amplas zonas para sala de estar e sala de jantar;
Varanda virada a sul, fechada com marquise;
Cozinha com dispensa, com possibilidade de transformar em open space com a sala;
1 WC;
1 Casa de banho completa;
Entrada pelo nº 101, pela escadaria lateral da moradia.

O aproveitamento de sótão pode ser aproveitado essencialmente para arrumo.

O anexo é constituído por:
Salão de festas com cozinha em open space;
1 quarto;
1 casa de banho com base de duche;
Lareira;
Todas as divisões têm janela e luz direta.

O logradouro espaçoso com portão exterior comum, está disposto de forma a manobrar entrada e saída de carros das garagens e dispõe de um pequeno jardim entre a moradia e o anexo.
Podemos encontrar zonas ajardinadas junto a cada entrada independente, na lateral da Moradia e no logradouro desta moradia que dispõe de 1 poço.

Esta moradia está inserida na Freguesia de Milheirós, Concelho da Maia, próxima de:
Acesso fácil e rápido às autoestradas A41 e A4 - a 5 minutos;
Restaurante 2+1 - a 60m;
Milaneza/Cerealis- a 1km;
Câmara Municipal da Maia e centro da Cidade da Maia - a 3,5km;
Maia Shopping - a 4km;
Acro Clube da Maia - a 2km;
Igreja de Gueifães - a 500m;
Piscinas Municipais de Gueifães - 500m;
Escola E. B., 2/3 de Gueifães - a 600m;
Centro Escolar Básico e Jardim de infância de Gueifães - a 1,9 km;
Escola Secundária da Maia - a 3km;
Pavilhão Municipal de Gueifães I - a 500m;
Unidade de Saúde Familiar Lidador - 800m;
Farmácia da Agra - a 60m;
Farmácia Bastos - 500m;
Centro Clínico e fisiátrico Esfera Saúde - 500m;
Hipermercado Continente - a 2,5km;
Maia Jardim - a 3km;
LIDL da Maia - 2km;
Pingo Doce da Maia - a 2 km;
Todo o tipo de serviços nas imediações, desde padarias, pastelarias, cafés, cabeleireiros, centros de estética, supermercados, take aways, bombas de gasolina, bombeiros, outras instituições públicas, vários transportes públicos da STCP E UNIR, etc.;
Feira semanal de Sant'Ana - a 2km;
Feira semanal Bom Despacho - a 3km.

Este Imóvel encontra-se arrendado com contratos de arrendamento por períodos de um ano renováveis.

Moradia ideal para a sua família numerosa que dará uso a toda a moradia como unifamiliar após algumas alterações e a reabilitação da moradia.
Seria também interessante a possibilidade de reabilitar os 2 andares e considera-los para si, que deseja ter os seus familiares por perto, sejam eles os seus pais, sogros, ou até o seu filho ou filha que deseja ter a sua autonomia.

Podemos mesmo pensar em si que é investidor e que quer rentabilizar este imóvel cheio de potencial, podendo obter uma excelente receita extra (rentabilidade acima de 7% brutos), podendo arrendar andares separadamente; a estudantes universitários, visto que o imóvel se situa a 4,5km do Polo Universitário do Porto, para onde transporte não falta, de entre outros, o autocarro da STCP (linha direta 603).

Ligue comigo, vou acompanha-lo/a num dos melhores investimentos que vai fazer na Maia, em 2025!

Em caso de agendamento de visita, agradeço refira o nº de ID referente a este imóvel e se faça acompanhar do seu documento de identificação. Obrigada!

;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:125411224-10

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 6
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1979-01-01
Áreas
 Área Bruta: 248
 Área de Terreno: 423

Maia, Porto 28 de janeiro de 2025 10:55

Moradia - T6 - Venda - Porto - Maia

307 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline