Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T6
Sub categoria Moradia
Estado Novo
Certificação Energética A
Área 0
D&D Group , registado desde julho de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14589170

Moradia T6 | Piscina | Jardim | Herdade da Aroeira | Charneca da Caparica

Magnífica moradia contemporânia para venda (pronta a habitar), com elevada qualidade de construção bem como localização e exposição solar previligiadas.

Moradia de 3 pisos composta por:

PISO -1

. Área de Arrumação com 91,21m2;

. Zona de Parquemento com 113,67m2;

. Casa de banho;

. Casa das Máquinas.

PISO 0

. Sala de estar e de jantar com 105m2, amplas e com muita luminosidade natural e com passagem para piscina e jardim;

. Cozinha com 33m2 com electrodomésticos encastrados, com acesso à sala de jantar e ao jardim;

. Despensa;

. 2 Suites (1 delas com closet) com acesso ao jardim e à piscina;

. Casa de Banho.

PISO 1

. 4 Suites com roupeiros embutidos (1 delas com walking closet), varandas e muita luminosidade natural;

. Mezanine com 49m2

EXTERIOR

. Piscina;

. Jardim;

  • Moradia com painéis solares, vidros duplos com corte térmico e acústico, caixilharia topo de gama e instalação de ar condicionado.

Sobre a Herdade da Aroeira:

A Herdade da Aroeira é uma extensa propriedade situada na Costa da Caparica, em Almada, Portugal. Conhecida pela sua beleza natural e pelo desenvolvimento de um dos maiores e mais prestigiados resorts residenciais e de golfe da região de Lisboa, a Herdade da Aroeira combina um ambiente natural com comodidades modernas.

Principais Características da Herdade da Aroeira:

Campos de Golfe: A Herdade possui dois campos de golfe de 18 buracos cada.

Ambiente Natural:

-Florestas de Pinheiros e Lagos

-Proximidade com a Praia

Segurança e Privacidade: Com segurança 24 horas e serviços de concierge, a Herdade garante um ambiente seguro e privado para os seus residentes.

Restaurantes e Clubhouse: A Herdade possui um clubhouse com restaurantes e bares, oferecendo um espaço social para os residentes e visitantes relaxarem após um jogo de golfe ou simplesmente desfrutarem da paisagem.

Situada a cerca de 25 km do centro de Lisboa, a Herdade da Aroeira é facilmente acessível, tornando-se uma escolha popular tanto para residências permanentes quanto para segundas casas. Sua proximidade com a capital oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a conveniência da cidade.

Em resumo, a Herdade da Aroeira é um destino privilegiado que combina habitação de luxo, desporto, e um ambiente natural preservado, oferecendo um estilo de vida único e sofisticado na região da Grande Lisboa.

Não perca esta oportunidade.

Agende já a sua visita
#ref:120531414-1186

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 9
 Total quarto(s): 6
Áreas
 Área Bruta: 827.93
 Área de Terreno: 2338.29
 Área Útil: 424.30

Almada, Setúbal 30 de janeiro de 2025 18:02

Moradia - T6 - Venda - Setúbal - Almada

4 850 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline