Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T7
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética B
Área 435
Expertimo Portugal , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14600305

Tem aqui uma excelente oportunidade de negocio, em São Martinho do Porto, onde vai encontrar uma ótima moradia germinada T4 com 2 pisos para habitação própria com uma excelente garagem fechada com 4 portões elétricos para 4 carros; e para rentabilizar tem ainda um apartamento T3 e um restaurante todo equipado no qual estão inseridos num lote de 802mt2 com: um excelente espaço exterior com jardim, piscina coberta e aquecida, Vestuário com casa de banho de apoio á piscina e uma churrasqueira.

A moradia T4 é composta por 2 pisos;
No qual um piso com uma sala com lareira de pelets, sala de jantar; casa de banho; um quarto; despensa; cozinha totalmente equipada com ligação ao terraço.
2º piso com três quartos, 1 Suite com base de duche e varanda bem como um roupeiro, 1 quarto com roupeiro e terraço, e 1 quarto com roupeiro e varanda, 1 casa de banho completa;
Com uma ótima qualidade de construção e acabamentos, o imóvel conta com; aquecimento central caldeira a gás;
Janelas com respiradores e vidros duplos; música ambiente em todos os compartimentos.

Depois temos mais:
1 apartamento de 3 quartos; cozinha Equipada;
sala de estar e sala de jantar com lareira e terraço;
Um dos quartos é uma suite com roupeiro e varanda;
2 quartos com roupeiro, uma casa de banho;

Conta, ainda, com um restaurante totalmente equipado, muito agradável com 2 esplanadas, licenciado e pronto a funcionar. Este espaço pode ser facilmente rentabilizado para negócio próprio ou arrendamento. Como também poderá optar por transforma-lo para habitação.
Excelente exposição solar, Ideal para quem gosta de tranquilidade e . Fica a 5 minutos a pé da maravilhosa baía de São Martinho do Porto.
Com uma localização privilegiada este imóvel situa-se a 10 minutos da Nazaré, a15 minutos da Foz do Arelho, a 15 minutos de Caldas da Rainha e a 20 minutos de Óbidos. Fácil acesso à auto estrada A8.
Não deixe de visitar e conhecer este excelente imóvel em São Martinho do Porto.
Aguardamos a sua visita,
#ref:CAS_3502

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 7
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
Áreas
 Área Bruta: 435
 Área de Terreno: 802

Alcobaça, Leiria 19 de fevereiro de 2025 11:29

Moradia - T7 - Venda - Leiria - Alcobaça

1 150 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline