Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T7
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética E
Área 148
RE/MAX Vantagem Ribatejo , registado desde setembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14590369

Conjunto de 3 Moradias + Armazém

em lote de 6480m2 de tereno em Casais do Agrão

Uma das moradias encontra-se em perfeitas condições de habitabilidade e ótimo estado de conservação, enquanto as outras duas poderão ser renovadas, embora também habitáveis.

Casa 1:

 - Hall
 - Sala
 - 3 quartos (2 com roupeiro)
 - 1 wc com banheira e janela para exterior
 - Corredor
 - Cozinha (equipada com fogão, exaustor, frigorifico e esquentador)
 - Sala com lareira e recuperador de calor
 - Terraço
 - Casa de arrumos
 - 2 caves com 38m2
 - espaço exterior acimentado e uma parte relvada
 - gás de botija

Casa 2:
R/C:

 - Hall
 - 3 quartos (sem roupeiro)
 - Sala
 - Cozinha com lareira equipada com caldeira para aquecimento das águas
 - Wc com poliban
 - No exterior tem logradouro e wc de serviço Cave:

 - Tertúlia
 - Quarto
 - Despensa

Casa 3:

 - Sala
 - 2 quartos (sem roupeiro)
 - wc de serviço

ARMAZÉM COM 160m2:

 - espaço amplo
 - arrumo

O terreno das moradias é um verdadeiro paraíso para quem aprecia a natureza, contando com diversas árvores de fruto, oliveiras, e dois poços que garantem uma boa fonte de água para a manutenção do espaço. A propriedade também inclui uma cave, oferecendo espaço adicional para armazenamento ou outras utilizações conforme as necessidades.
A cerca de 15 minutos, de carro, da cidade de Santarém, a 20 minutos da Praia Fluvial dos Olhos de Água e do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, a 30 minutos da Reserva Natural do Paul do Boquilobo e da Praia Fluvial do Patacão, a 1h de Lisboa. Na vizinhança imediata, encontra-se uma escola primária e paragem de autocarro, assegurando conveniência para famílias com crianças.

Aguarda emissão de LU.

Não se encontra disponível qualquer documento que ateste que para o presente imóvel foi emitida licença de utilização, que o mesmo está isento de tal certificação ou foi apresentado qualquer recibo de pagamento das taxas legalmente devidas, pelo que o imóvel pode não dispor dos títulos urbanísticos necessários para a utilização e/ou construção.

Para mais informações

Contacte-me

;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:120431353-83

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 7
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1950-01-01
Áreas
 Área Bruta: 148
 Área de Terreno: 6480

Santarém, Santarém 1 de fevereiro de 2025 10:53

Moradia - T7 - Venda - Santarém - Santarém

295 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline