Moradia T5 com com 350 m2 de área bruta privativa e com área de terreno 442 m2.
Moradia construída em 1950, com uma arquitetura tradicional, insere-se num lote de terreno com 442m2, com área de jardim espaçosa.
Moradia situada no Restelo, com elevador, composta por 4 pisos, cave, R/C, primeiro andar, e segundo piso que se distribuem da seguinte forma:
Cave: composta por ginásio, e dois quartos apoiados por uma casa de banho, e sala 26 m2. Este piso tem acesso direto ao jardim e ao deck com zona para churrasco;
Rés- do- chão: hall de entrada, zona social composta por duas salas com acesso a um grande terraço, cozinha e casa de banho social;
Primeiro piso: composto por 3 três quartos, sendo um deles em suite, os outros dois quartos apoiados por uma casa de banho, tem também uma sala de televisão;
Segundo piso: composto por uma suite de 28 m2 com varanda e vista rio.
Todos os pisos, com varandas ou terraços.
Dispõe ainda de um bom espaço de jardim e de garagem fechada para dois carros, com possibilidade de estacionamento no exterior.
Localizado no Restelo, , com vários tipos de transportes públicos, restaurantes e comércio, a moradia está walking distance da Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Museu dos Coches, ; 10 minutos da estação ferroviária de Belém, a 5 minutos driving distance do Colégio Bom Sucesso, do Colégio S. José, Escola Secundária do Restelo, a 15 minutos de carro do Lycée Français Charles Lepierre, A 20 minutos do Aeroporto de Lisboa.
A Castelhana agora é Dils.
A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amesterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.
Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.
Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.
Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
#ref:31175
Características:
Piso 0 - Divisões
Cave: 1
Corredor: 1
Escritório(s): 2
Quarto de hóspedes: 1
Sala(s)
Piso 0 - Áreas
Área de Estacionamento
Piso 1 - Divisões
Casa de Banho Privativa
Cozinha(s)
Lavabo
Sala(s)
Sala(s) de Jantar
Varandas
Piso 2 - Divisões
Suite(s): 1
Total quarto(s): 3
Varandas
Piso 3 - Divisões
Suite(s)
Piso 3 - Áreas
Área de Suite: 28.10
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Lavabo
Número de pisos: 4
Total quarto(s): 8
Alpendre
Casa de Banho Partilhada
Casa de Banho Privativa: 2
Corredor
Cozinha(s): 1
Escritório(s): 2
Hall de Entrada: 1
Hall de Quartos: 1
Instalações Sanitárias Comuns
Outra(s) Sala(s)
Sala(s) de Jantar: 1
Sotão
Suite(s): 2
Varandas: 4
Sala(s): 4
Zona Envolvente
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Transportes Públicos
Banco
Bombeiros
Comércio Tradicional
Estação Ferroviária
Estação Rodoviária
Ginásio
Hospital
Mercado
Polícia
Posto de Combustível
Praça Táxis
Vista para Jardim
Extras
Piso: 4
Conservação: Habitável
Áreas
Área de Terreno: 442.20
Área de Quarto: 12.25
Área de Quarto: 10.10
Área de Quarto: 18
Área de Quarto: 28.10
Área de Sala: 19.60
Área de Sala: 19.20
Área de Sala: 7
Área de Sala: 26.10
Área Bruta Privativa: 310
Área Construída: 350
Área de Despensa
Área de Suite
Área Bruta: 350
Área Útil: 310
Área de Quarto: 9.75
Área de Quarto: 12.75
Área de Quarto: 14.10
Infraestruturas
Garagem: 2
Estacionamento Exterior
Estacionamento Interior
Jardim
Muro
Terraço
Contactar anunciante