Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T8
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética C
Área 392
Engel & Völkers Lisboa , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14642059

Terreno de 1000m2 com 2 moradias independentes, uma moradia com 265m2 e outra moradia com 127m2.
Uma das moradias tem duas entradas independentes, uma delas tem acesso a 1 sala, cozinha com despensa, 4 quartos e 2 casas de banho. A outra entrada independente, dá acesso a 1 sala aberta para a cozinha, 2 quartos e 1 casa de banho.
A segunda moradia independente tem 1 sala de estar, 1 sala de jantar, cozinha com logradouro, 2 suites e 1 casa de banho social.
O terreno tem uma piscina e um jardim muito bonito.
Estão localizadas numa zona premium de Caxias, a 4 minutos a pé de diversos tipos de comércio, 10 minutos a pé da praia de Caxias e da estação de comboios.
Tem excelentes acessos a Lisboa e Cascais pela auto-estrada ou pela marginal.

A zona de Caxias beneficia da proximidade do mar e com excelentes acessos a Lisboa e Cascais pela marginal, como também pela auto-estrada. Trata-se de uma zona residencial de moradias, muito tranquila, com zonas ajardinadas. Proximidade de praias, escolas internacionais e todos os serviços, tornam-a muito atractiva para viver.
#ref:W-02ZRM1

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 6
 Sala(s): 2
 Total quarto(s): 8
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
Áreas
 Área de Terreno: 1000
 Área Útil: 340.05
 Área Bruta: 392

Oeiras, Lisboa 6 de maio de 2025 18:00

Moradia - T8 - Venda - Lisboa - Oeiras

2 300 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline