Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia em Banda
Estado Usado
Certificação Energética A
Área 281
Calculacertado , registado desde agosto de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14590185

Moradia de Gaveto em Construção União de Freguesias Merelim (S. Pedro) e Frossos
À procura de uma nova casa que combine conforto, modernidade e proximidade ao centro da cidade? Esta moradia de gaveto, localizada na União de Freguesias de Merelim (S. Pedro) e Frossos, a apenas 5 minutos do centro de Braga, é a escolha perfeita para si e para a sua família! Não perca a oportunidade de viver num lar moderno e acolhedor, com vistas privilegiadas para uma zona verde.

Inserida num lote de 275 m² e com uma área construída de 291 m², esta moradia foi projetada para proporcionar um estilo de vida moderno e funcional, com espaços amplos e acabamentos de alta qualidade.
Distribuição dos espaços:
? Piso -1:
 Garagem com capacidade para 4 carros
 Zona de arrumos
? Piso 0:
 Sala e cozinha em open space
 Wc social
 Lavandaria
? Piso 1:
 1 suite
 2 ou 3 quartos, dependendo das suas necessidades
 1 Wc completo
Características especiais:
 Zona verde nas traseiras da moradia, garantindo uma vista desafogada e maior privacidade, sem vizinhos diretos na parte de trás da casa
 Ampla área exterior com possibilidade de instalação de piscina, ideal para criar uma zona de lazer ao ar livre
Equipamentos Incluídos:
 Bomba de calor para AQS (Águas Quentes Sanitárias)
 Ar condicionado multi splits
 Alarme
 Aspiração central
 Recuperador de calor
 Vídeo porteiro
 Portões automáticos
? Entrega prevista: Início de 2026
Cada detalhe desta moradia foi pensado para garantir o máximo de conforto, eficiência energética e segurança. A arquitetura moderna e os equipamentos de última geração criam uma casa que se adapta às suas necessidades e às da sua família, proporcionando uma vida prática e confortável.

Pode também contar com a nossa ajuda na Intermediação de Crédito, uma vez que a CALCULACERTADO - Mediação Imobiliária Lda, Lic. AMI 10030, está registada junto do Banco de Portugal, como Intermediário de Crédito Vinculado, sob o nº 4786, verificável em (url)
#ref:586426

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 4
 Casa(s) de Banho: 3
 Número de pisos: 1
Áreas
 Área Útil: 291
 Área Bruta: 281
 Área de Terreno: 275

Braga, Braga 1 de fevereiro de 2025 06:54

Moradia em Banda - T4 - Venda - Braga - Braga

390 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline