Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia em Banda
Estado Usado
Certificação Energética F
Área 86
Century 21 - Colombo l , registado desde fevereiro de 2022
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14575509

(ref:C (telefone) Moradia T2+2 em Santa Eulália, com potencial e excelente oportunidade de investimento.

Apresentamos uma moradia acolhedora e com grande potencial, situada em Santa Eulália. Com uma área de 86 m², esta casa é ideal para quem procura um projeto para remodelar e personalizar ao seu gosto, oferecendo ainda um terreno com viabilidade de construção.

Características principais:
2 quartos no piso principal, com boa iluminação natural.
Aproveitamento de sótão, atualmente convertido em mais 2 quartos, proporcionando espaço adicional para família ou hóspedes.
Uma casa de banho moderna.
Área total do terreno: 35 m², com possibilidade de construção adicional, tornando esta propriedade uma excelente oportunidade de investimento.
Necessidade de algumas obras de remodelação, permitindo adaptar a casa às suas preferências e necessidades.

Localização:
Situada numa das principais ruas de Santa Eulália, uma localidade tranquila e com boas acessibilidades
Próxima de serviços locais, comércio e escolas, tornando-se ideal tanto para habitação permanente como para casa de férias.

Preço competitivo para uma moradia com tanto potencial! Não perca esta oportunidade de criar a casa dos seus sonhos ou de investir numa propriedade com viabilidade de expansão.

Agende já a sua visita e descubra todo o potencial desta moradia!

Contacte-nos para marcar a sua visita e conte connosco:

  • Em todo o processo de compra;
  • Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
  • No acompanhamento negocial;
  • No apoio do processo de financiamento, pois somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal (Registo 347);
  • Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
  • Na marcação e realização da Escritura;

Esperamos por si. Não perca esta excelente oportunidade.
#ref:C0222-05915

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 4
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1951-01-01
Áreas
 Área Útil: 86
 Área Bruta: 86
 Área de Terreno: 134

Elvas, Portalegre 8 de janeiro de 2025 07:02

Moradia em Banda - T4 - Venda - Portalegre - Elvas

50 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline