Moradia T4 com 3 pisos, piscina, jardim e terraço. Com acabamentos de excelência e qualidade construtiva superior, esta casa oferece todo o conforto: aquecimento central, estores elétricos, recuperador de calor e alarme. Inclui garagem para 4 carros, espaço de estacionamento e, no último piso, um incrível solário e terraço com vistas panorâmicas sobre a cidade e rio. Situada numa das zonas mais privilegiadas da cidade com ótimos acessos.
TRATAMOS DO SEU CRÉDITO HABITAÇÃO POR SI.
A Espoinvest - Mediação Imobiliária, Lda. dispõe de autorização para o exercício da atividade de intermediação de crédito com o n. º AUT - 0001876 emitida pelo banco de Portugal e encontra-se registado como intermediário de crédito vinculado. Fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores condições de mercado e sem qualquer custo associado. Assim, não encontrará burocracias na compra da casa nova.
SOMOS ESPECIALISTAS DE ZONA.
Cada consultor imobiliário ERA é especializado num território e trabalha em regime full-time, o que lhe permite saber tudo sobre a sua zona ao ponto de fazer parte dessa vizinhança.
TRABALHAMOS EM EQUIPA.
Cada equipa de consultores imobiliários é apoiada por uma agência onde um consultor legal e financeiro trata de todos os processos administrativos para a compra e venda das casas e por uma estrutura de marketing nacional que garante a melhor divulgação de cada casa.
*A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa.
#ref:251250013
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 4
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
Ampla Oferta de Serviços
Auto-Estrada
Banco
Centro Comercial
Centro da Cidade
Centro de Saúde
Escola
Estacionamento
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Farmácia
Ginásio
Hipermercado
Hospital
Mercado
Orientação Solar: Norte/Sul
Piscinas
Polícia
Posto de Combustível
Transportes Públicos
Universidade
Vista para Cidade
Zona Comercial
Equipamentos
Aquecimento Central
Ar Condicionado
Aspiração Central
Banheira
Combinado
Domótica
Estores Electricos
Exaustor
Forno
Gás Canalizado
Gás Natural
Isolamento Acústico
Janelas Alumínio
Microondas
Musica ambiente
Roupeiros
Solário
Toalheiros Aquecidos
Video Porteiro
Vidros Duplos
Conforto e Lazer
Luz Natural
Áreas
Área Bruta: 426
Área de Terreno: 253
Área Útil: 267
Infraestruturas
Garagem
Jardim
Piscina
Terraço
Viana do Castelo, Viana do Castelo 31 de janeiro de 2025 17:42
Moradia em Banda - T4 - Venda - Viana do Castelo - Viana do Castelo
650 000 €Contactar anunciante