PRÉDIO NO CENTRO DO VIMIEIRO C/ 3 FRAÇÕES INDEPENDENTES | OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO
Localizado em pleno centro do Vimieiro, este prédio é composto por três frações independentes duas destinadas a comércio e uma a habitação com uma área bruta total de 207,36 m². Uma excelente oportunidade para quem procura investir com potencial de rentabilidade futura.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:
Fração A Comércio (47,40 m²):
Fração B Moradia T2 (132,86 m²):
Moradia composta por: Sala, cozinha, 2 quartos interiores (com possibilidade de instalação de janelas Velux para luz e ventilação natural), casa de banho, garagem, arrecadação, sótão e quintal.
Fração C Comércio (27,10 m²):
POTENCIAL DE RENTABILIZAÇÃO:
O imóvel encontra-se em propriedade horizontal, permitindo a utilização e rentabilização das frações de forma totalmente independente, seja para venda ou arrendamento. Ideal para investidores que pretendem explorar diferentes vertentes de negócio num só espaço.
Se procura um imóvel versátil, com localização central e forte potencial de valorização, esta é a oportunidade certa.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
NOTA: Imóveis isentos de Licença de Utilização por terem sido inscritos na matriz antes da entrada do vigor do RGEU.
No entanto, encontra-se em curso processo para obtenção de licença de utilização, que poderá ser transferido para o futuro proprietário.
#ref:318/N/03553
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Número de pisos: 1
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Estacionamento
Equipamentos
Ar Condicionado
Áreas
Área Útil: 207
Área Bruta: 207
Área de Terreno: 249
Área Terraço
Infraestruturas
Estacionamento Interior
Jardim
Terraço
Contactar anunciante