Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Prédio
Estado Por recuperar
Certificação Energética F
Área 186
Natural-Villas-mediaçao imobiliaria,Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14639098

Prédio de 3 pisos nas proximidades da zona histórica de Faro.

Prédio localizado na Baixa de Faro, com grande potencial para investimento, habitação própria ou projeto de alojamento local.

Insere-se num lote de terreno com 77 m2, com área de implantação de 62 m2 e uma área bruta de construção de 186 m2, distribuído por 3 pisos: rés do chão, 1.º e 2.º andar sem elevador.

1 apartamento em cada piso, o acesso faz-se pela zona central do edifício. As varandas e marquises oferecem vista sob a envolvente urbanizada, proporcionando luz natural.

A localização permite fácil acesso a serviços de rede pública, beneficia de estacionamento público em frente e nas imediações, o que facilita a mobilidade para residentes ou visitantes.

Localizado numa zona central e bem servida, o imóvel está rodeado por comércio, serviços, zonas verdes, espaços desportivos e de lazer. O Parque Ribeirinho encontra-se a 800 metros e o Fórum Algarve a apenas 1km.

O Aeroporto Gago Coutinho está a 5km e a Praia de Faro a 8km, garantindo uma excelente ligação a outros pontos da cidade e região.

A proximidade à zona histórica e cultural valoriza ainda mais esta propriedade, oferecendo diversas possibilidades de utilização num dos locais mais procurados de Faro.

Marque já a sua visita através do nosso website! (Visite a seção vídeos para ficar a saber como o fazer!)

Para mais informações não hesite em contactar.

'A SUA CASA NO ALGARVE'
#ref:PRÉ_2091_VEND

Características:

Divisões
 Hall de Entrada
 Número de pisos: 3
 Varandas
Zona Envolvente
 Ampla Oferta de Serviços
 Áreas de Lazer Infantil
 Banco
 Bombeiros
 Centro Comercial
 Centro da Cidade
 Comércio Tradicional
 Escola
 Espaços Verdes
 Estação Ferroviária
 Estação Rodoviária
 Estacionamento Público
 Excelentes Acessos
 Farmácia
 Ginásio
 Hipermercado
 Hospital
 Orientação Solar: Nascente
 Posto de Combustível
 Praça Táxis
 Transportes Públicos
 Vista para Cidade
 Zona Histórica
Conforto e Lazer
 Cosmopolita
 Histórico
 Luz Natural
Extras
 Conservação: Por Recuperar
Áreas
 Área de Terreno: 77
 Área Bruta: 186
Serviços
 Internet Disponível
 Telefone
 TV por Cabo disponível

Faro, Faro 30 de abril de 2025 11:48

Prédio - Venda - Faro - Faro

380 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline