Este imóvel, fica perto do Palácio das Necessidades, tendo sido construído em pedra, entre 1919-1945, e serviu de residência das aias da Rainha Dona Amélia.
Prédio com 820 m2 de área bruta privativa, composto por quatro pisos, sendo o último águas-furtadas, oito frações, pé direito alto, tetos ornamentados, trabalho em pedra no interior e uma fachada nobre e clássica, com varandas em ferro forjado e a porta de entrada do prédio clássica.
Nos pisos superiores tem vista sobre a Tapada das Necessidades, Rio Tejo, Ponte 25 de Abril e Parque Florestal de Monsanto. O prédio tem uma excelente exposição solar nascente-poente.
Apesar dos apartamentos necessitarem de remodelação, o tecto foi substituído em 2011, bem como a escadaria que é larga e muito iluminada por uma enorme claraboia.
Este imóvel tem um grande potencial para desenvolver apartamentos de luxo. Das oito fracções temos: duas devolutas, três com contrato vitalicio e as restantes com arrendamentos com contratos anuais.
Uma fantástica oportunidade de investimento numa zona nobre e em remodelação.
Este bairro da cidade é muito bem servido de transportes públicos, autocarros, comboios e terá futuramente o metro de Alcântara.
#ref:HT_40678
Características:
Divisões
Número de pisos: 3
Hall de Entrada
Instalações Sanitárias Comuns
Sotão
Varandas
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Transportes Públicos
Aeroporto
Ampla Oferta de Serviços
Auto-Estrada
Banco
Bombeiros
Distância do Mar
Estação Rodoviária
Estacionamento
Excelentes Acessos
Farmácia
Ginásio
Hipermercado
Mercado
Posto de Combustível
Terreno
Universidade
Zona Histórica
Extras
Conservação: Em Uso
Áreas
Área Bruta: 820
Área Útil: 800
Contactar anunciante