Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Prédio
Estado Usado
Certificação Energética E
Área 1700
Porta da Frente Christie's , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14596642

Venda conjunta de pequeno palácio urbano, que inclui um hotel boutique presentemente em funcionamento, com 1100m2 de área construída, e 10 prédios adjacentes, com cerca de 600m2 de área construída adicional onde poderá expandir a área de hotel ou mesmo reconstruir unidades independentes para rendimento. Pelas suas características, este projeto poderá ser assumir-se como residencial ou como serviços, consoante a objetivo do comprador.
Localizado em pleno centro histórico de Elvas, Património da Unesco, o palácio conta com 9 suites, e uma casa independente, com sala e cozinha, com duas suites adicionais, num total de 11 suites. Tem capela, diversas salas, sala de refeições e sala de apoio à piscina e ao jardim. A área exterior é composta por uma piscina exterior e um jardim com 200m2.
Imóvel de caráter histórico, do século 18, com elementos arquitetónicos únicos, foi remodelado com projeto de arquitetura de Manuel Aires Mateus e projeto de decoração de interiores do estúdio L'Élephant.
Possibilidade de venda com o mobiliário existente.
#ref:PF34696

Características:

Divisões
 Número de pisos: 2
Áreas
 Área Bruta: 1700
Infraestruturas
 Jardim
 Piscina Privada: Exterior

Elvas, Portalegre 12 de fevereiro de 2025 17:37

Prédio - Venda - Portalegre - Elvas

2 500 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline