Prédio Comercial com 2 Pisos .
Do ano de 1962 com uma área total de 506 m2.
Este imóvel está localizado na agradável aldeia de Alcanhões . Tem farmácia, multibanco, mini- mercado, escola primária nas suas imediações. Fica a 5 minutos da estação de comboio de Santarém. A 10 minutos da A1 e a menos de uma hora de Lisboa.
Rés-de-chão café / restaurante, com cozinha esta com extração de fumos e ventilação Forçada, despensa, arrumos e casa de banho.
O primeiro andar é um espaço aberto com muita luz natural. Espaço com muitas possibilidades de negócio:
Porque deve escolher a Falcão Real Estate:
Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate.
#ref:FR648
Características:
Divisões
Número de pisos: 1
Despensa(s)
Zona Envolvente
Transportes Públicos
Farmácia
Equipamentos
Gás Botija
Exaustor
Fogão
Finalidade
Comercial
Áreas
Área Útil: 506.88
Área Bruta: 506.88
Área de Terreno: 253.44
Serviços
Água
Luz
Saneamento público
Contactar anunciante