Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Herdade
Estado Usado
Certificação Energética ISENTO
Área 0
Porta da Frente Christie's , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14588035

A Herdade Pomar Del Rei, com uma área total de 96,525 hectares, está situada em Vila Viçosa. A propriedade possui 7 furos de água, dos quais 6 estão em funcionamento, e conta com 11 talhões de vinha com sistema de rega gota a gota. As primeiras vinhas foram plantadas nos anos de 2001, 2002 e 2005. Em 2022, foram adicionados mais 9 hectares de vinha, seguidos por outros 9 hectares em 2023. Para 2024, estão em preparação mais 9 hectares a serem plantados.

A herdade dispõe de uma fonte natural e têm um projeto aprovado para a impermeabilização da barragem. Inclui ainda um armazém agrícola equipado com escritório, refeitório e balneários, além de uma ruína com área de 178,89 m². A propriedade localiza-se nas proximidades da fronteira com Espanha.

A Porta da Frente Christie's é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie's International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie's é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.
#ref:PF35250

Características:

Áreas
 Área Bruta: 178.89

Vila Viçosa, Évora 29 de janeiro de 2025 11:29

Herdade - Venda - Évora - Vila Viçosa

4 000 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline