Oportunidade Única! Terreno Misto com Ruína e Mais de 2 Hectares em Plena Natureza - São Bartolomeu de Messines, Silves
Descubra este magnífico terreno misto com mais de 20.000 m², localizado na deslumbrante zona da Foz do Ribeiro, em São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves. Um verdadeiro refúgio de tranquilidade, onde a natureza se estende a perder de vista e a Ribeira do Arade atravessa a propriedade, criando um cenário idílico.
Aqui, terá a oportunidade de dar vida a um novo projeto, graças à ruína existente com 217 m² de implantação e possibilidade de ampliação, ideal para construir a casa dos seus sonhos ou um turismo rural em perfeita harmonia com a paisagem envolvente.
O terreno beneficia de furo e poço, garantindo um abastecimento de água constante para qualquer tipo de cultivo ou projeto agrícola. Além disso, conta com bons acessos em terra batida e proximidade a infraestruturas essenciais, como eletricidade, água e saneamento básico, tornando a viabilidade da construção ainda mais facilitada.
Se procura um lugar onde possa desfrutar de qualidade de vida, privacidade e contacto com a natureza, esta é a oportunidade perfeita! Ideal para investidores, projetos turísticos ou simplesmente para quem deseja um refúgio no coração do Algarve.
Não perca esta oportunidade única! Agende já a sua visita e venha descobrir todo o potencial desta propriedade incrível!
#ref:FIN_34
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Total quarto(s): 3
Total quarto(s) interiores: 1
Zona Envolvente
Árvores de Frutos
Espaços Verdes
Vista para Campo
Vista para Montanha
Extras
Conservação: Por Recuperar
Terreno agrícola
Áreas
Área Bruta: 217
Área de Terreno: 22340
Área Útil: 217
Contactar anunciante