A Herdade do Penedo Gordo fica situada, entre a localidade de Alandroal e Monsaraz, no Alentejo e encontra-se apenas a 10 minutos do Grande Lago do Alqueva, situado em Capelins.
Compreende todo um Terreno com uma área de 15 hectares, de superfície praticamente limpa e com forte potencial para a instalação de um Parque Fotovoltaico, à semelhança dos existentes nas proximidades.
Carateriza-se também, por beneficiar de uma morfologia plana e com acessos por terra batida transitável.
Propriedades de grande dimensão naquelas proximidades, são muito cobiçadas, para a prática da Caça, pelo que toda esta região é muito frequentada por caçadores, que habitualmente caçam nas em propriedades vizinhas de grande dimensão que por ali ainda existem.
Postes de Eletricidade muito próximos da Herdade.
Goza de bons acessos, encontra-se a 300 m de estrada alcatroada. (N/ Refrª. 769C-3)
#ref:769C-3
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 0
Total quarto(s): 0
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Áreas
Área de Terreno: 150000
Contactar anunciante