Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T6
Sub categoria Quinta
Estado Usado
Certificação Energética ISENTO
Área 120
SCI - Sandra Camelo, Mediação Imobiliária Unip. Lda. , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14642529

Quinta de Charme em Vila Nova de São Bento - Serpa

Descubra esta fantástica quinta localizada em Vila Nova de São Bento, no concelho de Serpa - um verdadeiro refúgio no coração do Alentejo, onde a tranquilidade e a beleza natural se encontram em perfeita harmonia.

A propriedade rústica está completamente vedada e oferece uma paisagem deslumbrante, onde a natureza é protagonista. Um ribeiro atravessa suavemente o terreno, enriquecido por cinco poços que garantem abundância de água. A vegetação típica da região está bem representada com sobreiros, azinheiras, oliveiras e uma laranjeira, criando um ambiente rural autêntico e acolhedor. A eletricidade encontra-se junto à propriedade, facilitando qualquer tipo de projeto futuro.

O acesso é fácil, com apenas 500 metros em caminho de terra batida desde a estrada principal em asfalto.

Na parte urbana, encontram-se dois edifícios que podem ser reconstruídos, oferecendo a possibilidade de criar duas habitações independentes - ideais para uso próprio, turismo rural ou até mesmo para arrendamento local.

Uma excelente oportunidade para quem procura investir no turismo rural ou estabelecer a sua residência num ambiente calmo e inspirador.

E porque realizar sonhos exige, por vezes, o apoio certo, ajudamo-lo a obter o melhor financiamento. Trabalhamos diariamente com todas as entidades bancárias, oferecendo um serviço de intermediação de crédito gratuito e personalizado, assegurado por profissionais certificados e dedicados a encontrar as condições mais vantajosas para si.

Rui Lanita
SCI Imobiliária
#ref:10294

Características:

Divisões
 Sala(s): 2
 Total quarto(s): 6
 Casa(s) de Banho: 2
Extras
 Inicio da construção: 1948-03-12
Áreas
 Área Bruta: 120
 Área de Terreno: 97375
 Área Útil: 100

Serpa, Beja 7 de maio de 2025 12:55

Quinta - T6 - Venda - Beja - Serpa

230 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline