Temos disponível para si esta quinta a 15 min das praias da costa alentejana e a 3 min do acesso à A2 autoestrada do sul, com uma localização privilegiada e excelentes acessos, ESTE É O INVESTIMENTO IDEAL!
A 5 min da vila de Grândola, numa zona de pequenas quintas com vista para o campo e pinhal, temos esta quinta com uma casa por recuperar com 74,82 m2 e possibilidade de aumentar a área bruta de construção, poço com furo, tanque, eletricidade, árvores de fruto e vinha.
Temos que destacar a sua localização e os seus acessos, que lhe permitem privacidade, tranquilidade mas de fácil e rápido acesso a restaurantes, comércio, serviços, praias, á capital e ao Algarve, dando-lhe assim caraterísticas únicas juntamente com a beleza do próprio terreno e do que é possível ali transformar.
Não perca tempo marque a sua visita e tenha o seu refúgio para férias num dos sítios com mais procura turística em Portugal.
Ligue-me!!!
#ref:BPH077
Características:
Áreas
Área Bruta: 74.82
Área de Terreno: 1377.40
Contactar anunciante