Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Ruína
Estado Por recuperar
Certificação Energética ISENTO
Área 70
Natural-Villas-mediaçao imobiliaria,Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14421238

Propriedade com 1.192 m² e possibilidade de ampliação até 200 m², com bons acessos e vista agradável.

Inserida numa área total de terreno 1.192 m², esta ruína em Patã de Cima, Boliqueime, oferece excelente potencial de recuperação, com espaço exterior generoso e vista para uma envolvente naturalmente bela.

A propriedade conta com 70 m² de área coberta e 1.122 m² de área descoberta, sendo possível ampliar a construção até 200 m², mediante pedido de informação prévia junto dos serviços municipais competentes.

Situada entre duas casas já recuperadas, esta ruína permite antever o resultado de uma intervenção que respeite a traça arquitetónica algarvia, valorizando o seu charme tradicional.

O amplo logradouro abre a possibilidade de criar zonas de lazer exteriores, jardim ou até uma pequena horta.

Garante estacionamento privativo descoberto dentro da propriedade, beneficiando de excelentes acessos por estrada alcatroada e ligação a serviços públicos de água e eletricidade.

Está localizado num pequeno aglomerado urbano que confina com zona campestre, assegurando tranquilidade e qualidade de vida.

A 600 metros de transportes públicos, 1,8 km de Olhos de Água, em Albufeira, onde se encontra uma vasta oferta de comércio, serviços e praias, 5,5 km de Boliqueime e 30 km do Aeroporto Gago Coutinho.

Marque já a sua visita através do nosso website! (Visite a seção vídeos para ficar a saber como o fazer!)

Para mais informações não hesite em contactar.

'A SUA CASA NO ALGARVE'
#ref:RUÍ_2614_VEND

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
 Árvores de Frutos
 Campo
 Terreno
 Transportes Públicos
 Vista para Campo
Conforto e Lazer
 Campo
 Saudável
Extras
 Conservação: Por Recuperar
Áreas
 Área Bruta: 70
 Área de Terreno: 1192
Serviços
 Água
 Luz
Infraestruturas
 Logradouro

Loulé, Faro 29 de abril de 2024 17:01

Ruína - T2 - Venda - Faro - Loulé

180 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline