Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Ruína
Estado Em projecto
Certificação Energética ISENTO
Área 121
Vistas do Algarve Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14192276

Situada numa zona tranquila e rodeada pela beleza natural do interior algarvio, esta ruína com 121 m² de área de implantação e 680 m² de terreno total oferece uma excelente oportunidade para quem procura construir uma moradia térrea com charme e vista panorâmica para a serra.

Localizada a apenas 9 km de Loulé e a 5 km de São Brás de Alportel, esta propriedade combina a serenidade do campo com a proximidade das principais vilas da região, onde encontrará todo o tipo de serviços, comércio, escolas e lazer.

A propriedade beneficia de excelente exposição solar a sul, permitindo tirar o máximo partido da luz natural ao longo do dia. A posição elevada do terreno proporciona uma vista desafogada para a montanha, ideal para quem valoriza contacto com a natureza e momentos de tranquilidade. O projeto de arquitetura para a reconstrução da moradia está atualmente em fase de aprovação, permitindo ao novo proprietário dar início à construção em breve.

Nas imediações, encontra-se um restaurante conceituado, café local e posto de combustível, o que torna o dia a dia mais prático sem comprometer a privacidade e sossego que o local oferece.

Características principais:

121 m² de área de implantação

680 m² de área total de terreno

Projeto de arquitetura em fase de aprovação

Exposição solar a sul

Vista desafogada para a serra

Localização entre Loulé e São Brás de Alportel

Acesso fácil a comodidades locais

Esta é uma excelente oportunidade para quem procura investir numa propriedade com grande potencial, seja para habitação própria, casa de férias ou projeto de turismo rural.

Agende já a sua visita e venha descobrir o potencial desta ruína com vista de sonho!
#ref:VA957

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
 Árvores de Frutos
 Espaços Verdes
 Posto de Combustível
 Transportes Públicos
 Vista para Campo
Áreas
 Área Bruta: 121
 Área de Terreno: 680

São Brás de Alportel, Faro 23 de junho de 2023 14:20

Ruína - T2 - Venda - Faro - São Brás de Alportel

165 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline