Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Lote Moradia
Estado Em projecto
Certificação Energética ISENTO
Hugo Miguel Belo , registado desde setembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14619970

Apresentamos um excelente lote de terreno situado na Mexilhoeira da Carregação, uma localização estratégica e tranquila, ideal para a construção da sua futura casa. O terreno não tem projeto aprovado, contudo tem 2 frentes e é possível construir imóvel até 4 pisos numa das frentes e 2 pisos numa outra frente, tal como os imóveis do lado estão.

Características do Lote:

Área Total: 235 m2.

Localização: Mexilhoeira da Carregação, zona residencial tranquila e com fácil acesso aos principais serviços, incluindo escolas, supermercados, farmácias e transportes públicos.

Infraestruturas: Acesso a vias asfaltadas e rede de água, luz e esgoto.

Vantagens:
Terreno pronto para começar a construção.
Excelente para quem busca uma área de lazer e bem-estar em um ambiente calmo, mas próximo ao centro da cidade.
Investimento com Potencial de Valorização: O lote encontra-se em uma localização com grande potencial de valorização, o que faz desta uma oportunidade imperdível para investidores ou para quem deseja construir a sua casa dos sonhos.

Para mais informações ou agendamento de visita, não hesite em contactar-nos. Esta é uma oportunidade única para concretizar o seu projeto de vida!
#ref:PAR_135

Características:

Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Hipermercado
 Transportes Públicos
Áreas
 Área de Terreno: 235
 Área Útil: 110

Lagoa (Algarve), Faro 25 de março de 2025 11:05

Lote Moradia - Venda - Faro - Lagoa (Algarve)

100 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline