Se procura um investimento com imenso potencial, este terreno de 10,7 hectares localizado a apenas 15 minutos da Barragem do Alqueva é a oportunidade que estava à espera. Com uma ruína para restaurar e uma casa para arrumos, este imóvel oferece várias possibilidades para quem deseja desenvolver um projeto agrícola ou até mesmo um refúgio privado no coração da natureza.
A propriedade já possui 4 hectares de vinha com as prestigiadas castas Arinto, Trincadeira e Aragonês, plantadas em 2005, ideais para a produção de vinhos de qualidade. Além disso, conta com 6 hectares de olival de cordovil, proporcionando a oportunidade de expandir ou diversificar o negócio agrícola.
Com um furo de água abundante, uma nascente e um projeto e financiamento aprovado para a criação de uma barragem, este terreno oferece todas as condições para quem deseja investir em agricultura, criar um turismo rural ou desenvolver um projeto personalizado.
Aqui, a beleza do campo, a qualidade da terra e o potencial de crescimento unem-se para criar a plataforma perfeita para realizar os seus sonhos.
Não perca esta oportunidade únicaentre em contacto para mais informações ou agendar uma visita.
#ref: 134988
Características:
Áreas
Área Bruta: 100700
Área de Terreno: 100700
Contactar anunciante