Apresentamos uma oportunidade com grande potencial para reabilitação/investimento e/ou moradias familiares, situa-se no centro de Guilhufe-Penafiel, uma localização privilegiada.
Disposto por 3 artigos:
1 artigo com 2 moradias geminadas T2 de área útil :96m2, área construção: 108m2; área bruta dependente:12m2 , inserida num lote de 208m2;
1 artigo com uma moradia T3 de área útil: 65m2, área construção: 65m2; área bruta dependente:65m2 , inserida num lote de 365m2;
1 artigo só terreno de construção em altura, 3 a 5 da cota soleira de 2150m2;
2 poços.
Água e saneamento da rede pública:
Uma das moradias encontra-se arrendada pelo valor de 238€:
A 1minuto do hospital Padre Américo, A4, Centro de Penafiel e Paredes com todo o tipo de comércio e serviços a redor.
A localização é um dos pontos fortes deste Imóvel, ideal para quem um projeto de reabilitação com valorização.
Venha conhecer!
A Marranas Imobiliária foi fundada a 1 de junho de 2020 com o objetivo de atuar no mercado imobiliário, com o foco de acrescentar valor ao bem-estar de todos aqueles que nos procuram, através do compromisso, profissionalismo e resiliência da nossa equipa.
Como conhecedores do mercado, associados APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária) nº 6118, ASEP (Associação de Empresas de Paredes) nº0116 e ANICA (Associação Nacional de Intermediários de Crédito Autorizados) nº 145 move-nos o rigor e seriedade sendo o nosso lema:
'SOMOS A CONFIANÇA QUE PRECISA'
Todos os colaboradores da Marranas, independentemente do nível hierárquico, têm como foco principal das suas ações o desenvolvimento de uma relação de empatia e confiança com os clientes vendedores/compradores. No contacto com os clientes os consultores desempenham a sua atividade em coerência com os compromissos assumidos pela Marranas:
I. Merecendo a confiança do cliente;
II. Informando com transparência e verdade, designadamente na utilização dos meios publicitários e de comunicação (por exemplo flyers, revistas, facebook, instagram, whatsApp, plataformas como Idealista, Supercasa, Imovirtual)
III. Adotando uma atitude própria de uma organização vocacionada para a prestação de serviços;
IV. Tratando os clientes com profissionalismo, respeito e lealdade;
V. Facultando aos clientes as informações necessárias a uma tomada de decisão esclarecida e assegurando o cumprimento escrupuloso das condições acordadas;
VI. Respeitando a privacidade da informação dos clientes e cumprindo a legislação aplicável.
Para além da mediação imobiliária somos parceiros da XFINCREDICONFIANÇA, intermediário de crédito vinculado com autorização nº0006761, que tratará dos pedidos de crédito habitação e outros.
Aguardamos o seu contato!
#ref:HMI/T/2431
Características:
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Espaços Verdes
Áreas
Área de Terreno: 2723
Contactar anunciante